Recebi mensagem para atualizar o Adobe Flash Player.

Iniciado por Deis, 03 de Julho de 2010, 22:31

tópico anterior - próximo tópico

Deis

Como que eu sei, qual versão eu devo baixar? E porque tem tanta versão para baixar?

http://get.adobe.com/br/flashplayer/

Falco90

Acredito que o adobe já esteja atualizado nos repositórios.

lueneberg

Citação de: Deis online 03 de Julho de 2010, 22:31
Como que eu sei, qual versão eu devo baixar? E porque tem tanta versão para baixar?

http://get.adobe.com/br/flashplayer/

das 5 existentes ali são referente ao sistema que vc usa,, para ubuntu tem 2,, escolha de acordo que vc usa... 9;04+ ou inferior..... se vc fez as instalações de multimidia e afins provavelmente ja tem a ultima versão;;;

Deis

Tentei atualizar pelo 9.04 e deu esta mensagem:

O tipo de endereço é desconhecido ou não suportado

Você tentou acessar o endereço apt:adobe-flashplugin?channel=$distro-partner, o qual não está disponível no momento. Verifique se o endereço Web (URL) está correto e tente recarregar a página.
Certifique-se que sua conexão esta ativa e verifique os outros aplicativos que dependem desta conexão estão funcionando corretamente
Verifique se a configuração do seu Internet security esta certa e que não interfere com a navegação normal
Se você esta usando um firewall em sua rede talvez ele lhe causando problemas, converse com seu administrador de rede.
Pressione F12 em seu teclado e desabilite o servidor de proxy, não ser que você tenha certeza que precisa do proxy para acessar a internet.Tente abrir a página novamente.

Deis

Tentei atualizar pelo firefox e deu esta mensagem:
Canal desconhecido 'maverick-partner'

O canal 'maverick-partner' não é conhecido

Eu acho que para a versão do Ubuntu que eu to usando ainda não tem atualização.

irtigor

O maverick é uma versão ainda em desenvolvimento, você não deveria usar. Volte para o lucid, ou instale o flash disponível para o lucid (manualmente).

Falco90

Baixe a versão compactada(.tar.gz) e descompacte em /usr/lib/mozilla/plugins/

andre.lima

Adicione o repositório medibuntu e o partner do Lucid e depois abra o terminal e digite:

sudo apt-get update

aí é só aguardar a instalação de todas as atualizações para o seu sistema, inclusive do Flash.
Ubuntero, UAI!