Não consigo acessar email do yahoo e gmail pela internet 3G

Iniciado por JPGA, 01 de Julho de 2010, 10:18

tópico anterior - próximo tópico

JPGA

Pessoal,

Tô com um problema muito estranho.
Tenho o 10.04 no meu Note, e depois de fazer atualizações, reparei que não consigo acessar o email do yahoo e do gmail nem pelo firefox e nem pelo google chrome.
Até deletei os cookies, foi aí que consegui entrar nos emails, mas não consigo deletar e nem ler emails. A minha conexão é 3G e eu até instalei outro navegador (epiphany) pra tirar a duvida, mas obtive o mesmo resultado.
O que será?
J.P.G.A.

slkslk

Isso é estranhissímo, mas poderá ser firewall? Sinceramente para além disso não me ocorre mais nada...

Cumps
"Carpe diem, quam minimum credula postero."
(Aproveite o dia, acredite o mínimo possível no amanhã), Horácio, Odes I,11,8

zekkerj

Quais os servidores DNS que vc está usando?

Qual o seu serviço 3G?
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

JPGA

O serviço 3G é da Claro!

O engraçado é que se eu deletar os cookies, eu consigo entrar nos emails, mas não consigo ler e nem deletar. Outra coisa intrigante é que no windows eu consigo fazer tudo.
Pior que a minha esposa reinstalou o ubuntu dela e mesmo assim não resolveu nada!
J.P.G.A.

zekkerj

Outro dia eu tive dificuldades pra acessar o Gmail (e qq outro webmail baseado no Google Services) em minha casa, era alguma coisa relacionada com o Velox. Interessante que eu conseguia pingar o endereço do google, mas não conseguia acessar os webmails.

Será relacionado?

Outros sites, sem ser do Gmail, vc consegue acessar?
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

JPGA

Sim, normalmente.

Acesso tudo: vejo youtube, blogs, forums. Apenas o email do google e yahoo não consigo acessar. Pô cara, isso é muito chato.
Se for essa claro vou ficar muito P%$#!
J.P.G.A.

rjbgbo

Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

JPGA

J.P.G.A.

zekkerj

Mas se fosse o ipv6 iria afetar todos os sites, não só os do gmail/yahoo...

Diga lá, quais são as extensões que vc tem no seu navegador?

JPGA

Bem, vamos lá

No gmail nao tenho nenhuma e no firefox eu tenho downloadhelper, download statusbar, febe, fission e ubuntu firefox modification. Sabem uma coisa curiosa?
J.P.G.A.

JPGA

De vez em quando no firefox aparece um pedido de download de extensão php pedido pelo site. Index.php é o nome do arquivo.
J.P.G.A.

JPGA

Agora nem messenger funciona. Será que vou ter que voltar pro 9.10? :'( To começando a ficar desesperado.
J.P.G.A.

sistematico

Você esqueceu de dizer qual DNS está usando.
Lucas Saliés Brum
Ubuntu User #27150
http://sistematico.org

JPGA

Primario 200.169.117.222
secundario 200.169.117.221
J.P.G.A.

sistematico

Lucas Saliés Brum
Ubuntu User #27150
http://sistematico.org