Como faz para salvar em uma pasta especifica?

Iniciado por Deis, 08 de Junho de 2010, 22:28

tópico anterior - próximo tópico

Deis

Olá pessoal. Quando eu salvo algo da net eu queria que estive a pasta que eu quero salvar nao hora em que pede o local onde vai salvar. No meu caso tem: desktop, documentos, pasta pessoal. Mas eu queria por exemplo que salvasse todos os artigos que eu baixo sobre o Linux na minha pasta do Linux. Mas esta pasta não aperece na opção onde salvar. Eu tenho que salvar no desktop despois colacar na pasta do Linux. Não tem jeito de aperecer esta pasta Linux na hora em que pede onde salvar?

platao

Ola, nao e so ir ate editar--->preferencias e na aba geral escolher o local? ou entao na mesma aba existe a opção de pergunta a cada dowload salvo.
\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997

Deis

Acho que eu não fui feliz na minha explicação. O material que eu quero fazer dowload pergunta onde eu quero salvar e não tem a opção da pasta onde que eu quero que seja salvo. Eu queria incluir na caixa de dialogo as pastas que eu quero e não só as pastas que o sistema ofereçe para salvar.

Danne

Ubuntu Netbook Remix
Asus Eee pc 1000h

rodolpho.tex

Citação de: Deis online 08 de Junho de 2010, 22:44
Eu queria incluir na caixa de dialogo as pastas que eu quero e não só as pastas que o sistema ofereçe para salvar.

Se você estiver usando o firefox basta que, quando for escolher o local para salvar, clicar em no "+ navegar em outras pastas".