Perda de dados (pastas) após atualização - distribuição 10.04

Iniciado por Helenara, 06 de Junho de 2010, 16:19

tópico anterior - próximo tópico

Helenara

Olá pessoal! Há dois dias me despedi do tio Bill Gates e vim pro Ubuntu!! O técnico instalou a distribuição 10.04 pra mim e em casa eu criei novas pastas e redistribui todos os meus documentos. Organizei tudo nele e ficou legal! Porém, hoje, eu estava navegando e recebi um aviso de atualização (surgiu uma caixa pedindo para atualizar "agora ou mais tarde") e pedi para atualizar agora. A consequência é que PERDI TODAS as minhas informações e dados particulares que havia organizado (documentos, textos, fotos, etc..). A pergunta é:
1. O que aconteceu?
2. Como posso recuperar meus arquivos, pastas, documentos, fotos pessoais???
Aguardo a ajuda de vcs! Tchau!!!

Cláudio Novais

Citação de: Helenara online 06 de Junho de 2010, 16:19
Olá pessoal! Há dois dias me despedi do tio Bill Gates e vim pro Ubuntu!! O técnico instalou a distribuição 10.04 pra mim e em casa eu criei novas pastas e redistribui todos os meus documentos. Organizei tudo nele e ficou legal! Porém, hoje, eu estava navegando e recebi um aviso de atualização (surgiu uma caixa pedindo para atualizar "agora ou mais tarde") e pedi para atualizar agora. A consequência é que PERDI TODAS as minhas informações e dados particulares que havia organizado (documentos, textos, fotos, etc..). A pergunta é:
1. O que aconteceu?
2. Como posso recuperar meus arquivos, pastas, documentos, fotos pessoais???
Aguardo a ajuda de vcs! Tchau!!!
O seu problema certamente não tem nada a ver com as acutalizações! Há 3 anos que utilizo e actualizo o Ubuntu e isso nunca aconteceu.

Pode especificar melhor onde tinha os documentos? O que fez nesse dia para além das actualizações? Tinha adicionado repositórios extra?

Helenara

ontem enviei uma mensagem sobre meus dados que haviam sido deletados do pc após atualização do sistema 10.4, sou nova no ubuntu, desculpe gente, eu naum havia reiniciado o computador ainda, rs. Agradeço o email do colega claudio de batatais-sp.

clcampos

Cara Helenara tente criar suas mensagens em tópicos relacionados, assim separei a mensagem do tópico oficial e uni a outra criada hoje, pois só se pode tratar de um tema em apenas uma mensagem.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

platao

\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997