Que chiadeira é essa??

Iniciado por walterdenoronha, 05 de Junho de 2010, 22:36

tópico anterior - próximo tópico

walterdenoronha

Pois é !!  o som funciona muito bem com musicas, porem  quando coloco um DVD ele fica numa chiadeira danada, só funciona se a tela em tamanho menor, e tambem quando inicio ele dá logo uma chiada de boas vindas. E ai ?? alquem tem umas boas dicas ??

HelderC

Boas dicas?

Primeiro seja mais especifico, qual programa você usar para ver seus dvds???

walterdenoronha

Eu uso o VLC Midia Player e o Rhythmbox. 

HelderC

já instalou o w32codecs (para Ubuntu 32bits) ou w64codecs (para Ubuntu 64bits)?

walterdenoronha

Helder , Já instalei w32codecs(32bits)  e não resolvi. Lembrando que a chiadeira só acontece quando eu aumento a tela dos os videos/filmes .

HelderC

ih cara... não sei o que dizer... vamos esperar para ver se alguém com mais experiência dá uma luz...

walterdenoronha

Bem prezados  amigos !!  já tentei de todas as dicas para resolver o problema dessa chiadeira, principalmente pela  a atençãop dispensada pelo amigo Helder. Minha ultima tentativa seria ver se o problema poderia see de video já que o problema só acontece quando eu uso os video/dvd. Os programas que eu utilizo são o VLC Midia Player e o Rhythmbox.
Amigos, meu Ubuntu 10.4 tá funcionando filé , digo 98% . só falta arrumar essa bronquinha e a outra que é fazer funcionar minha placa de TV " Pixel Viwel gt800". caso isso aconteça eu deleto de vez por todas o ruindows da minha vida.. ;D

HelderC

Walter, é um prazer ajudar cara.

Me ocorreu agora, será que o problema não é por causa daquela coisa de dvd protegido? Não sei, estou só especulando...

Até mais. Boa sorte...

walterdenoronha

Caro helder, creio que não seja isso. Acontece ate com os videos que baixo do yuotubem os mesmo dvds que eu uso no ubuntu uso tambem no ruindows e nesse ultimo não tenho esse problema, o curioso é que só mocorre quando eu aumento o tamanho da tela do video, se eu deixo ele minimizado o som é uma beleza. entendeu?? q p o r r a é  e s s a .. ;D

Falco90

Tente mudar a saida de audio do VLC para OSS, e teste as outros saidas de audio também.
No menu do VLC: Ferramentas>Preferencias>Áudio>Saída

Se continuar na mesma veja se isso tambem acontece com outros players de vídeo.