Sem som toda vez que troco de usuário!

Iniciado por mhkgalvez, 04 de Junho de 2010, 19:07

tópico anterior - próximo tópico

mhkgalvez

Pessoal, toda vez que troco de usuário no Ubuntu o som sai do ar no usuário que fiz login. Tenho que reiniciar o PC para voltar!

uso a 10.04 mas quando usava a 9.10 era a mesma coisa! Esses pequenos erros que as vezes o ubuntu dá são irritantes! Alguém tem alguma solução!?
"A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome."

jeflui

Quando reinicia, você entra com o usuário que estava sem som anteriormente e funciona?
Caso não, veja se ele está no grupo de audio.

mhkgalvez

É assim:

Eu logo no usuário 2, o usuário da minha irmã, por exemplo. Depois, troco de usuário ou mesmo faço Logoff e logo no meu usuário, mas aí fica sem som. Algumas vezes só acontece se eu trocar de usuário, outras, mesmo fazendo logoff e entrando no meu usuário ele fica sem som. Nestes casos, a solução é reiniciar. Aí o áudio volta.
"A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome."