avatar especifica a distribuição

Iniciado por felipefoz, 01 de Junho de 2006, 20:33

tópico anterior - próximo tópico

felipefoz

pessoal, os administradores já pensaram na possibilidade de no avatar ter a possibilidade de escolher qual versão do ubuntu as pessoas usam, isso ajudaria na hora de postar no forum, e que pessoas esquecem, muitos inclusive já pedem para uma seção soh para kubuntu, mas essa alternativa seria uma media paliativa, e ajudaria em muito nas respostas....
Se eu não me engano no fórum gringo isso já ocorre
fica sugestão
abraços

denisbr

Não entendi, para que você gostaria de saber por exemplo, olhando meu avatar que uso Debian, Slackware e Mandriva?
Mudaria algo para você ??

felipefoz

Citação de: "denisbr"Não entendi, para que você gostaria de saber por exemplo, olhando meu avatar que uso Debian, Slackware e Mandriva?
Mudaria algo para você ??

a distribuição que eu digo seria,  ubuntu breezy, ou ubuntu dapper, ou kubuntu, xubuntu, etc... as diferentes versões do ubuntu! ;)

DeamoN Cheat®

Não gostei, avatar deve ser livre, onde o usuario ponha uma imagem que gosta.

100+

felipefoz

bom, talvez não tenha me explicado bem...
se vcs forem no forum gringo talvez vcs entendam...
não é exatamente o avatar, mas na descrição do avatar
ali onde tem mensagens, localização, poderia ter a opção de colocar qual versão do ubuntu!
sem complicações, ficaria a decisão de cada um, colocar ou não!
;)

LedStyle

Bem, eu não acho isso necessário, afinal a área para a assinatura é feita justamente para essas coisas.

Mas obrigado pela sugestão. Vamos ver a disponibilidade disto no novo sistema de forum que está em fase de testes.

[]s