Aparece como status de conectado mas não navega

Iniciado por tayson, 03 de Junho de 2010, 11:54

tópico anterior - próximo tópico

tayson

Estou com o problema de me conectar a internet. Instalei a versão 10.04 do Ubuntu, ela é muito completa, instalou todos os drives e já fez todas as atualizações possíveis. O que até agora não consegui resolver foi a questão da internet. Bem, quando utilizo a internet wireless funciona perfeitamente, navego, faço download e tudo. Mas quando vou utilizar via cabo (rj45) conecta mas entra apenas no google (página inicial) não consigo navegar, fica só carregando mas nunca entra nas páginas. Se alguém aqui na comunidade já passou pelo mesmo problema e conseguiu solucionar, de uma força ai.

rruella

de onde é o tayson? se for de Portugal , bem costumo ter este problema com a cabo visão precisamente ao fim do mês.
é mesmo igual ao seu problema.
Dar como resolvido, ou como solucionado um tópico seu:

http://www.youtube.com/watch?v=cW8isbYhR_M

zekkerj

Citação de: tayson online 03 de Junho de 2010, 11:54
Estou com o problema de me conectar a internet. Instalei a versão 10.04 do Ubuntu, ela é muito completa, instalou todos os drives e já fez todas as atualizações possíveis. O que até agora não consegui resolver foi a questão da internet. Bem, quando utilizo a internet wireless funciona perfeitamente, navego, faço download e tudo. Mas quando vou utilizar via cabo (rj45) conecta mas entra apenas no google (página inicial) não consigo navegar, fica só carregando mas nunca entra nas páginas. Se alguém aqui na comunidade já passou pelo mesmo problema e conseguiu solucionar, de uma força ai.

Conecte com um e com o outro, execute os comandos abaixo e cole aqui pra gente comparar.

ifconfig
cat /etc/resolv.conf
route -n
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D