O windows não abre e-mail do ubuntu(Resolvido)

Iniciado por tiaguera, 01 de Junho de 2010, 21:46

tópico anterior - próximo tópico

tiaguera

Galera preciso de um auxilio, como faço para que os usuários rWindows consigam abrir os meus e-mails.
Eles dizem que não conseguem abrir, tem algum jeito para resolver isso?

desde ja
Muito Obrigado!

zekkerj

Eles não abrem os emails, ou não abrem os anexos que você envia neles? Tem gente que confunde...

Vc envia com qual programa? E eles, recebem com qual programa?

Se vc enviar pra si mesmo, consegue receber no windows?

Se eles enviam pra vc, vc recebe normalmente, inclusive abrindo os anexos?
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

tiaguera

Então para falar a verdade eles não conseguem receber os anexos que eu mando.

eu consigo receber os e-mails que eles me mandam .....é isso que eu acho estranho.....

os programas são os normais mesmo.........

VB5

Citação de: tiaguera online 01 de Junho de 2010, 22:18

eu consigo receber os e-mails que eles me mandam .....é isso que eu acho estranho.....

Não recebem ou não conseguem abrir? Qual tipo de anexos dá problema - fotos, textos, áudio, executáveis? Se quiser testar, mande um para mim agora.

VB5
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

tiaguera

Citação de: VB5 online 01 de Junho de 2010, 22:56
Citação de: tiaguera online 01 de Junho de 2010, 22:18

Não recebem ou não conseguem abrir? Qual tipo de anexos dá problema - fotos, textos, áudio, executáveis? Se quiser testar, mande um para mim agora.

VB5

São os textos mesmos eles é que estao dando problemas .........

VB5

Certo... que tipo de textos? .TXT, .ODT, .DOC? - são recebidos ou só nõa podem ser abertos?

VB5
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

tiaguera

Citação de: VB5 online 01 de Junho de 2010, 23:08

Certo... que tipo de textos? .TXT, .ODT, .DOC? - são recebidos ou só nõa podem ser abertos?

VB5

são no modo doc mesmo.....
ai desculpa pelo trabalho hem.....rsrsrsrs.....to começando agora com o linux!

VB5

Todos nós um dia começamos também... Mas você precisa ser mais específico sobre o problema. Vou perguntar de novo, os anexos chegam aos destinatários ou não? Isso acontece com anexos de outros tipos?

VB5

tiaguera

Citação de: VB5 online 01 de Junho de 2010, 23:16

Todos nós um dia começamos também... Mas você precisa ser mais específico sobre o problema. Vou perguntar de novo, os anexos chegam aos destinatários ou não? Isso acontece com anexos de outros tipos?

VB5

então VB5 eles chegam sim ao seu destinatário o problema é que eles não conseguem ouvir, mas isso só acontece com o modo texto mesmo, porque audio, imagens vai normalmente.......inclusive diz que não tem driver para abrir o document.

VB5

então VB5 eles chegam sim ao seu destinatário o problema é que eles não conseguem ouvir, mas isso só acontece com o modo texto mesmo, porque audio, imagens vai normalmente.......inclusive diz que não tem driver para abrir o document.

Se chegam, não há problema no envio; se os destinatários com Windows não conseguem abri-los, o problema deve ser o formato: você os está enviando em formato .ODT ou .DOC?

VB5

tiaguera

Citação de: VB5 online 01 de Junho de 2010, 23:27

Se chegam, não há problema no envio; se os destinatários com Windows não conseguem abri-los, o problema deve ser o formato: você os está enviando em formato .ODT ou .DOC?

VB5

então era isso que eu iria falar acabei de ver e o formato é no odt  mesmo

VB5

Embora .ODT seja o formato reconhecido internacionalmente para documento ( Open Document Text) a M$ não o aceita. Para quem usar o MSOffice, o formato tem que ser .DOC ( o OpenOffice grava nesse formato) ou não conseguirão ler. No fundo, não havia problema, exceto esse...
Se isso resolver a coisa, por favor acrescente um "[Resolvido]" no título do tópico. No mais, se precisar, estamos todos aí para ajudar!...

VB5

tiaguera

Citação de: VB5 online 01 de Junho de 2010, 23:40

Embora .ODT seja o formato reconhecido internacionalmente para documento ( Open Document Text) a M$ não o aceita. Para quem usar o MSOffice, o formato tem que ser .DOC ( o OpenOffice grava nesse formato) ou não conseguirão ler. No fundo, não havia problema, exceto esse...
Se isso resolver a coisa, por favor acrescente um "[Resolvido]" no título do tópico. No mais, se precisar, estamos todos aí para ajudar!...

VB5
Cara muito obrigado vc salvou minha vida! :)
té mais

VB5

Cara muito obrigado vc salvou minha vida! Sorridente
té mais

Menos, menos...   ;D  É só o tempo de estrada...
Té mais!...

VB5