Ajuda:Personalisando Pastas no Ubuntu 10.4

Iniciado por benzi, 01 de Junho de 2010, 10:00

tópico anterior - próximo tópico

benzi

Por favor ja tentei pesquisa e nao encontrei nada que possa exclarecer espero que alguem possa,eu quero personalizar minhas pastas dar uma imagem diferente ja baxei temas e instalei mas so muda a barra dde ferramentas e os icones , mas as pastas so mudam as cores mas o formato nao,espero uma resposta e se precisar de mais infomaçoes eu posto novamente sem problemas,ou se puderem me encaminhar pra um post que ja tenha feito isto pois nao achei o que eu queria exatamente,ssempre acho o de temas,mas nao esta resolvendo todo o meu problema,dessde ja obrigado!!!!!

rodolpho.tex

Deixa eu ver se eu entendi o que vc quer.
Vamos supor que vc tenha uma pasta com episódios de um determinado seriado. Vc gostaria de trocar o ícone da pasta por uma imagem da série em questão. É mais ou menos isso?
Se for, é simples.
Clique com o botão direito na pasta, vá em propriedades. Ao lado esquerdo de "nome" está o ícone da pasta. Basta clicar ali que se abrirá o ambiente para procurar a figura que vc quer colocar ali. Vale, inclusive para todo tipo de arquivo.
Eu não saberia como fazer para que todas as pastas tivessem essa mesma figura, a não ser que faça o mesmo procedimento individualmente.
Será que era isso?

Até

benzi

entao em parte era isso,mas eu quero saber para fazer para todas as pastas ,pq pasta por pasta da muito trabalho e deve ter um jeito para aplicar as alteraçoes para todas as ´pastas,e aproveitando queria estilos de pastas como as do mac por ex., mas o fundamental e saber msm aplicalas para todas as pastas ao mesmo tempo ser precisar fazer isto pasta por pasta,queria num ambito geral msm,vlw ,espero uma soluçao se tiver ^^, vlw comunidade!!!!!

platao

\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997

benzi

achei os icones das pastas que quero,e agora como adiciona las as pastas de uma so vez?sem precisar modificar uma a uma? agradeço novamente!!!

Tota

ola,

Você recebeu uma mensagem pessoal as 10:33h solicitando adequar o titulo do topico às regras do forum.

Como postou novamente no topico e não acertou o título irregular, o topico foi trancado.

Se desejar, refaça seu topico observando as regras do forum, bem como as regras de postagem que aparece em sua tela todas as vezes que cria uma nova mensagem

Grato pela compreensão