Ubuntu One não consigo adicionar meu PC depois de instalar 10.04

Iniciado por jere2001, 30 de Maio de 2010, 15:13

tópico anterior - próximo tópico

jere2001

Quando eu utilizava o 9.10 o Ubuntu One funcionava normalzinho, agora com o 10.04 não consigo adicionar o PC para a sincronização das pastas e arquivos, quando clico no botão "Add this computer" no Firefox aparece a mensagem de falha "O Firefox não conseguiu estabelecer uma conexão com o servidor localhost:44429."

Já desabilitei o Firewall, já desinstalei e reinstalei o FireFox e nada, o que mais é possível fazer? Reformatar????
ASUS a7n8x-xe, Sempron 3300+, 2x 1GB Markvision DDR 400, 2x SAMSUNG HD080HJ (RAID0)
Audigy 2 ZS, Play TV Pró Ultra, Corsair vx450w, WinXP SP3
Ubuntu 10.04 (Dual Boot)

zekkerj

Se a conexão é com o localhost, deve precisar de algum serviço rodando na própria máquina... confirma que esse serviço esteja ativo, e escutando nessa porta.

Ah, e é claro: se houver firewall na máquina, ele tem que liberar conexões de localhost.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

jere2001

Amigo eu tenho internet ADSL normal (modem D-Link 2640t), tenho meu PC, o PC da minha esposa conectados nele nada mais. Mesmo com o firewall desabilitado ainda não consegui adicionar meu PC o Ubuntu One...
ASUS a7n8x-xe, Sempron 3300+, 2x 1GB Markvision DDR 400, 2x SAMSUNG HD080HJ (RAID0)
Audigy 2 ZS, Play TV Pró Ultra, Corsair vx450w, WinXP SP3
Ubuntu 10.04 (Dual Boot)