configurar o Listen (Como ?)

Iniciado por JoaoDamasceno.ufc, 26 de Maio de 2010, 13:11

tópico anterior - próximo tópico

JoaoDamasceno.ufc

Pessoal tô testando o player de áudio Listen. Bem, em princípio estou achando programa satisfatório, porém, reparei que quando clico pra abrir algum arquivo de áudio ele só permite abrir um por um? Quando vou na pasta onde tem os arquivos e seleciono pra abrir ele abre dezenas de janelas do Listem ao invés de abrir os arquivos numa mesma janela do Listem. E finalmente, cadê o equalizador?

Xterminator

Hmmm qual versão do listen?
agora você está falando minha língua
habilite o plugin do equalizador, que ele será mostrado.

JoaoDamasceno.ufc

É a versão 0.6.4.1 !! Olha o equalizador deu certo sim. Agora o negócio é anexar as músicas sem que ele abra o Listen 30 vezes...rsrsrsrs...

Xterminator

Eu ainda não consegui entender bem o que está acontecendo no seu Listen, nas configurações
basta você adicionar os diretórios onde estão suas músicas,  que o resto ele faz
ou seja atualiza o diretório sempre que algum arquivo for adicionado ou removido.

JoaoDamasceno.ufc

Pior é que eu também estranhei esse comportamento dele. Mas façamos o seguinte, por enquanto vou dar uma parada aqui. Vou usar o programa e ver se não é algum procedimento que tô fazendo de errado... qualquer coisa, escrevo aqui.

Xterminator

Ok, espero que goste, habilite o modo dinâmico é um dos recursos que eu mais gosto
quando estou com preguiça rs rs

JoaoDamasceno.ufc

cara... que coisa mais sem graça aqui pra mim... rsrsrsrs.. olha só, quando eu abria um conjunto de arquivos de áudio, os arquivos pareciam ser abertos gerando vários "Listens", na verdade ele faz isso somente enquanto está anexando os arquivos de áudio a um dos "Listens" já aberto !!! Moral da história: Problema 100% resolvido !!!!!

Valeu e tudo de bom... !

(Obs: Preciso postar como "resolvido" pra um tópico aparentemente tão pequeno?).

Xterminator

Sei lá fica a seu critério, mas caso ainda tenha dúvidas mantenha aberto
no que eu puder ajudar referente ao listen estamos aí, pois o utilizo desde que foi lançado.

Ah ps, o listen não toca Cd´s de áudio "por enquanto"
a algum tempo atrás, quando eu tinha tempo, eu fiz ele tocar
mas nem lembro como  ???

JoaoDamasceno.ufc

Pois valeu mesmo, e o programa parece muito bom sim !