Ubuntu Brasília

Iniciado por malakl, 30 de Maio de 2006, 23:15

tópico anterior - próximo tópico

malakl

Galera veio por este post fazer uma convocação para a criação de um Grupo de Usuários Ubuntu de Brasília, vemos vários eventos em outros estados e o intuito maior seria a troca de informações e experiências com esta excelente distro linux. Espero contar com o apoio de vcs. Para facilitar e se não houver nenhum problema deixo abaixo meu msn para que todos q estiverem interessados possam me add para podermos trocar idéias e conversarmos sobre a criação do grupo.

Abraços para todos!

"O que eu espero senhores, é que depois de um razoável período de discussão, todo mundo concorde comigo" Winston Churchill

ooboontoo

Já havia pensado em formar uma comunidade Ubuntu no DF, mas não tinha tido coragem, agora com esta iniciativa acho que vai dar certo. Apoio totalmente. Dapper Fest > sábado > 16:00h > Libanu´s.
Ubuntu: caminho para a expressão autônoma.

malakl

Citação de: "ooboontoo"Já havia pensado em formar uma comunidade Ubuntu no DF, mas não tinha tido coragem, agora com esta iniciativa acho que vai dar certo. Apoio totalmente. Dapper Fest > sábado > 16:00h > Libanu´s.

Opah! Cara acho q esta iniciativa vai ser muito boa, agora basta juntar a galera mesmo, ow sobre o Dapper Fest jah tah confirmado?

"O que eu espero senhores, é que depois de um razoável período de discussão, todo mundo concorde comigo" Winston Churchill

Goathi

Malakl,

Da uma olhada no http://planeta.ubuntubrasil.org/ que a galera ja confirmou o encontro!!!
HP dv6140us
AMD Turion 64 X2 Dual-Core 1.8GHz, 2GB RAM DDR2 , NVIDIA GeForce 6150 256MB, HD SATA 120 GB, LightScribe Super Multi 8X DVD+/-RW w/Double Layer, 802.11b/g WLAN, Webcam 1.3 MP

[Blog]

ooboontoo

O encontro está confirmadíssimo, com a benção dos ADMs do Ubuntu-Br. Vamos lá consolidar a tribo Ubuntu-DF !!!
Ubuntu: caminho para a expressão autônoma.

celsofigueiredo

Mas que excelente ideia.

malakl

Galera toh gostando da animação mas agora temos q começar a nos organizar infelizmente não poderei comparecer ao evento espero q quem for tente animar a galera blz =D ... qualquer coisa me add no msn cicero.ronaldo@gmail.com :)

KurtKraut

Aloha,

Sugiro que centralizem as informações sobre a Festa Dapper em http://wiki.ubuntubrasil.org/FestaDapper

Abraços,

malakl

Citação de: "KurtKraut"Aloha,

Sugiro que centralizem as informações sobre a Festa Dapper em http://wiki.ubuntubrasil.org/FestaDapper

Abraços,

Opah Kurt mas estamos querendo montar um grupo de usuarios aqui de Brasília, no forum existe algum local específico?

KurtKraut

Aloha,

Estamos passando por uma péssima fase burocrática no Ubuntu Brasil e sugiro que você aguarde um pouco. Reuna as pessoas desde já, forme um time, mas fico te devendo uma resposta de como você anuncia sua intenção de formalizar o grupo. Qualquer dispositivo oficial que você tente hoje dificilmente vai chegar em algum lugar.

Se sentir que eu esqueci disso, por favor me cobre sem constrangimentos, ok ?

Abraços,

malakl

Estamos passando por uma péssima fase burocrática no Ubuntu Brasil e sugiro que você aguarde um pouco. Reuna as pessoas desde já, forme um time, mas fico te devendo uma resposta de como você anuncia sua intenção de formalizar o grupo. Qualquer dispositivo oficial que você tente hoje dificilmente vai chegar em algum lugar.

Abraços,

Okey Kurt, inicialmente vou tentar reunir um bom grupo para podermos depois formalizar =D

cafecraft

Não sou de Brasília mas mora perto!.. :-) 30Km  8)
Qualquer coisa estamos ae!... trabalho em Brasília...
[color=red]Assinatura removida conforme a regra 8. O prazo era até 13/02.[/color]

mariomeyer

Abraços,

Isso ABSOLUTAMENTE não é verdade... todos os usuarios que vem falar comigo pedindo para criar grupos de usuarios locais tem tido total apoio do Ubuntu-BR...  Inclusive no FISL (Forum Internacional de Software Livre) vieram 3 usuarios que eu nao conhecia do Rio Grande do Sul querendo criar o grupo local.. no mesmo momento sentei com eles para conversar e o grupo foi criado...

Quanto ao grupo de Brasilia, este também foi criado no FISL e já existe... se precisar de mais informacoes sober ele, entre em contato com o Yves Junqueira (yves EM cetico PONTO org)

Mário Meyer
Ubuntu Member

cafecraft

Citação de: "mariomeyer"Isso ABSOLUTAMENTE não é verdade... todos os usuarios que vem falar comigo pedindo para criar grupos de usuarios locais tem tido total apoio do Ubuntu-BR...  Inclusive no FISL (Forum Internacional de Software Livre) vieram 3 usuarios que eu nao conhecia do Rio Grande do Sul querendo criar o grupo local.. no mesmo momento sentei com eles para conversar e o grupo foi criado...

Quanto ao grupo de Brasilia, este também foi criado no FISL e já existe... se precisar de mais informacoes sober ele, entre em contato com o Yves Junqueira (yves EM cetico PONTO org)

Grande Yves!.. tá em tudo!.. hehehe

Vamos se integrar em um só grupo galera!... 8)
[color=red]Assinatura removida conforme a regra 8. O prazo era até 13/02.[/color]

malakl

Eh o mesmo Yves q participa junto com o Lucius Curado no PSL-DF?