Problemas no Ubuntu One

Iniciado por mhkgalvez, 21 de Maio de 2010, 14:23

tópico anterior - próximo tópico

mhkgalvez

Olá pessoal. Esta semana formatei meu PC. Depois, me cadastrei no Ubuntu One mas não conseigo logar pelo programa que vem no Ubuntu 9.10. Ele diz que há uma desigualdade entre o servidor e o cliente. O que pode ser isso?
"A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome."

phaleixo

vc esta usando o ubuntu 10.04 ou 9.10? pois que me lembre o 9.10 nao tinha um programa especifico tinha uma pasta que sincronizava com a nuvem
o 10.04 é que tem janela de opcoes do ubuntu one
No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade.

mhkgalvez

"A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome."

bimector

Também estou a usar o 9.10.

Mas estou com o problema em configurar o ubuntu one porque no site limpei todos os PC's ligados a minha conta e agora não consigo adicionar nenhum para sincronização.

Já vi os tutoriais todos dizem para encontrar um botão  com o nome "Add this Computer button", mas até agora não vi nada.

bimector

Já revolvi o problema.

Foi automático, mas só ao fim de iniciar muitas sessões e que perguntou se queria adicionar o PC ao ubunutu one.

Fabio Kotowiski

Citação de: bimector online 01 de Junho de 2010, 18:15
Também estou a usar o 9.10.

Mas estou com o problema em configurar o ubuntu one porque no site limpei todos os PC's ligados a minha conta e agora não consigo adicionar nenhum para sincronização.

Já vi os tutoriais todos dizem para encontrar um botão  com o nome "Add this Computer button", mas até agora não vi nada.

Acesse https://wiki.ubuntu.com/UbuntuOne/FAQ#How%20do%20I%20add%20my%20computer?

Tive o mesmo problema que você. Segui os passos que ali estão e resolvi o problema.
Ubuntu 14.04 amd64  |  Dell Vostro 3550  |  Intel Core i5 |  15,6" |  6 GB RAM  |  500 GB HDD | Wireless 802.11b/g