Erro ao Executar o Emissor de nota fiscal Help!!

Iniciado por Welber Junio, 17 de Maio de 2010, 10:08

tópico anterior - próximo tópico

Welber Junio

Olá pessoal sou novo nesse novo sistema ubuntu estou encontrando dificuldades em executar o Emissor de Nota fiscal do governo.Já tentei criar a pastar "database" com todas as permissão não deu certo segue o codigo de erro:

java.lang.NullPointerException

at br.gov.sp.fazenda.dsge.model.dao.util.DSGEDAOHelper.currentSession(DSGEDAOHelper.java:103)
   at br.gov.sp.fazenda.dsen.model.dao.ControleVersaoDAO.executarScript(ControleVersaoDAO.java:31)
   at br.gov.sp.fazenda.dsen.model.business.ControleVersaoBusiness.a(ControleVersaoBusiness.java:42)
   at br.gov.sp.fazenda.dsen.model.business.ControleVersaoBusiness.verificarVersao(ControleVersaoBusiness.java:27)
   at br.gov.sp.fazenda.dsen.model.facade.SistemaFacade.verificarVersao(SistemaFacade.java:85)
   at br.gov.sp.fazenda.dsen.controller.DSENSystemController.a(DSENSystemController.java:78)
   at br.gov.sp.fazenda.dsen.controller.DSENSystemController.execAfterStartApp(DSENSystemController.java:62)
   at br.gov.sp.fazenda.dsge.controller.DSGESystemController.startApp(DSGESystemController.java:118)
   at br.gov.sp.fazenda.dsen.view.DSENDesktop$1.run(DSENDesktop.java:111)

Tambem queria ajuda de como eu posso desistalar e instalar esse emissor na interface grafica.Queria muita a ajuda de vcs.
Desde já agradeço.