sims 3 falha ajuda por favor

Iniciado por rafaella t.., 14 de Maio de 2010, 21:33

tópico anterior - próximo tópico

rafaella t..

eu consegui instalar the sims 3 pelo playonlinux, mas tá dando aquele erro de falha de autenticação de disco, o inicializador abre, mas ñ consigo jogar, mesmo  tando o cd no driver. ps. meu jogo é original, por isso acho q ñ é problema de crack, vcs podem me ajudar?
obrigadaa

Tota

movido para jogos e diversão

por favor, edite o titulo do topico e deixe de acordo com as regras do forum

Leia as regras do forum, evite ter seu topico removido.

mah2602

Citação de: rafaella t.. online 14 de Maio de 2010, 21:33
eu consegui instalar the sims 3 pelo playonlinux, mas tá dando aquele erro de falha de autenticação de disco, o inicializador abre, mas ñ consigo jogar, mesmo  tando o cd no driver. ps. meu jogo é original, por isso acho q ñ é problema de crack, vcs podem me ajudar?
obrigadaa

Rafa, sempre que você tentar instalar algum jogo/programa não compatível com o Linux as chances de dar algum erro chato são enormes. Falo isso porque já quebrei muito a cabeça com isso e hoje em dia nem tento.

Se você quer um conselho meu, volta pro Windows se você não consegue viver sem esses programas, particiona o seu HD com um OS em cada partição ou então aceite o Ubuntu com o que ele tem e seja feliz  ;)

darkshi

Eu tenho uma dica melhor.
Quando for instalar um jogo no wine. Seja diretamente, seja via playonlinux. De uma olhada no site do wine (www.winehq.com) lá eles mantem um banco de dados completo sobre os jogos, se eles funcionam ou não, e os problemas que vc pode encontrar.
no caso do The sims 3(http://appdb.winehq.org/objectManager.php?sClass=version&iId=16664)

Outra dica importante é sempre manter o wine atualizado. Adicione o repositório deles (vc encontra no site do wine) em sua arvore. O que está no ubuntu é sempre algumas versões atrasadas. E no wine faz uma diferença enorme.

E na questão do jogo não encontrar o DVD. Bem, o wine sempre teve problemas com proteções anti copia. Mesmo sendo original. Use os crack que encontram por ai.

rafaella t..

obrigada gente, vou jogar os jogos do ubuntu msm, eu andei vendo eles no youtube e adorei um lá, que é uma simulação do vôo, só ñ sei o nome mas vou pesquisar. pro windows eu ñ volto pois ñ tenho como instalar e tbm nem quero, além diso posso jogar the sims 3 no computador do meu pai, que é bem mais lento, mas ñ jogo todo dia msm

brigada tchal   :)

clcampos

Título inadequado.

Usuário avisado no próprio tópico, mas postou e não acertou.

Trancado.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!