O que é chaveiro default?

Iniciado por bpteixeira, 14 de Maio de 2010, 18:14

tópico anterior - próximo tópico

bpteixeira

Antes da atualização para o ubuntu 10.04 sempre aparecia, no correio do evolution, para eu digitar a senha do chaveiro padrão. Agora aparece esse tal de chaveiro default. São a mesma coisa? Obrigado

agregatx

bpteixeira

Citação de: agregatx online 14 de Maio de 2010, 18:28
default = padrão

Fico agradecido ao amigo pela resposta, mas gostaria de externar uma certa indignação pelo pouco caso que você fez da minha inteligência. Não tenha dúvidas de que eu conheço o significado da palavra. Vou me fazer mais claro quanto a minha dúvida. Por que a mudança do nome que antes era chaveiro padrão  e agora chaveiro "default" com a palavra default aparecendo desta forma, entre aspas? Obrigado pela atenção.

agregatx

Longe de mim querer ofender alguém ou menosprezar algum tipo de conhecimento ou falta dele. Apenas me limitei a responder o mais rapidamente à questão. Venero e aplaudo comunidades de entreajuda, e não sendo eu um expert nas questões que envolvem um maior conhecimento do sistema operativo, vi, neste tópico, uma oportunidade de ser útil. Peço desculpa se o ofendi, mais uma vez não era intenção.

Voltando ao tópico em questão, provavelmente foi um erro de tradução. Pois, penso não existir qualquer tipo de diferença de uma versão para a outra.

Tota

Citação de: bpteixeira online 14 de Maio de 2010, 18:39

Citação de: agregatx online 14 de Maio de 2010, 18:28
default = padrão

Fico agradecido ao amigo pela resposta, mas gostaria de externar uma certa indignação pelo pouco caso que você fez da minha inteligência. Não tenha dúvidas de que eu conheço o significado da palavra. Vou me fazer mais claro quanto a minha dúvida. Por que a mudança do nome que antes era chaveiro padrão  e agora chaveiro "default" com a palavra default aparecendo desta forma, entre aspas? Obrigado pela atenção.

Não seria o caso de se fazer esta pergunta ao time de tradução do pacote?

Por exemplo:
http://l10n.gnome.org/POT/gnome-keyring.gnome-2-14/gnome-keyring.gnome-2-14.pt_BR.po

Com toda a certeza sua resposta seria muito mais precisa e com todos os detalhes cabíveis ao caso.

[],s

bpteixeira

Citação de: agregatx online 14 de Maio de 2010, 18:57
Longe de mim querer ofender alguém ou menosprezar algum tipo de conhecimento ou falta dele. Apenas me limitei a responder o mais rapidamente à questão. Venero e aplaudo comunidades de entreajuda, e não sendo eu um expert nas questões que envolvem um maior conhecimento do sistema operativo, vi, neste tópico, uma oportunidade de ser útil. Peço desculpa se o ofendi, mais uma vez não era intenção.

Voltando ao tópico em questão, provavelmente foi um erro de tradução. Pois, penso não existir qualquer tipo de diferença de uma versão para a outra.

Não se preocupe, meu amigo. Não fiquei ofendido. Eu tive uma grande parcela de culpa, já que não me expressei direito quanto a minha dúvida. Agradeço a ajuda e a preocupação em me responder. Grande abraço.