Atualização pela imagem do dvd do Debian 5

Iniciado por andremmoraes, 11 de Maio de 2010, 01:17

tópico anterior - próximo tópico

andremmoraes

Boa noite,
pessoal estou com o seguinte problema, eu utilizava o debian 5 lenny em meu note, e como nao tenho como conectar o note a minha rede(problemas no Hardware), baixei e gravei todas as imagens de DVDs do Debian 5 no meu computador e os gravei em DVD, ate ai nenhum problema mas depois que instalei o Ubuntu 10.04 nao consigo fazer nenhuma instalação pelas imagens, primeiro que ele nao reconhece as imagens quando tento adiciona-las pelo Canais de software->Adicionar cdrom ele nao reconhece os benditos dvds do Debian, entao indo pelo consele e os adicinando com apt-cdrom add eles sao adicinados, mas quando tento fazer qualquer instalação dos programas contidos neles da a mensagem que nao conseguiu achar os pacotes, e olha que eu estoutentando instalar somente o LAMP+phpmyadmin, alguem teve algum problema parecido? alguem pode me ajudar nisso?

Grato.

P.S.: gravei as imagens denovo em DVDs novos pois pensei que poderia ser os DVDs que estavam com problemas, mas nao eram pois instalei em outro computador o debian e reconhece e instala normalmente.