Exclusao da barra superior

Iniciado por dado.souza, 16 de Maio de 2010, 18:28

tópico anterior - próximo tópico

dado.souza

Gostaria muito de saber como faco para ter a barra do menu da parte cima, pois sem querer mandei deletar e nao consigo entrar por wifi, desligar, delogar, me ajudem se possivel!!!!!!

jeflui

Clique na barra inferior com o botão direito e novo painel, no novo painel clique com o botão direito e adicionar ao painel, ai você vai ter uma janela com tudo que pode ser adicionado ai você vai colocando e montando da forma que era.

dado.souza

Mas o wireless nao tem para adicionar como faco para ter ?

jeflui

Não é a área de notificação que falta?

rjbgbo

Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

dado.souza

helbert

Citação de: dado.souza online 16 de Maio de 2010, 23:16
nao funcionou e agora

Botão direito na barra > Adicionar ao Painel > Área de notificação.
Botão direito na barra > Adicionar ao Painel > Miniaplicativo Indicador.
Vá em sistema - preferências - aplicativos de sessão e marca o Gerenciador de rede. Se ele não estiver na lista, adicione ele. O meu gerenciador de rede tem o comando nm-applet --sm-disable
Se não aparecer na área de notificação o ícone da rede e todos os outros q deveriam estar nela, ai eu não sei.

dado.souza

Funcionou muito obrigado pela sua ajuda!!!!!

dado.souza

Agora é o volume como proceder?

helbert

Citação de: dado.souza online 17 de Maio de 2010, 11:04

O volume vem junto com o Miniaplicativo indicador. Botão direito na barra > Adicionar ao Painel > Miniaplicativo Indicador.

dado.souza

Citação de: helbert online 17 de Maio de 2010, 20:33
Citação de: dado.souza online 17 de Maio de 2010, 11:04

O volume vem junto com o Miniaplicativo indicador. Botão direito na barra > Adicionar ao Painel > Miniaplicativo Indicador.

Funcionou muito obrigado.
Se não era pedir de mais agora esta dando problema com o video, o que faço, fica tudo chuviscado , tenho uma radeon x1400.

sigur

Interessante esse lance de lidar com os painéis.
Fiz o meu com o meu gosto, com os botões que quero e nos locais desejados.
Algum meio de eu salvar isso tudo em um arquivo de configuração, de modo que eu possa restaurar tudo caso delete o painel?

Pergunto, pois acabei de deletar e tive que adicionar tudo.

jeflui

Fica no seu home, um diretório oculto.
ctrl+ h , para ver
Caminho:
.config/local/menus
ou
.local/config/menus
Estou respondendo sem ubuntu no momento por isso a dúvida.

sigur

opa, já achei os files. preciso sobrescrever todos quando quiser restaurar? Ou apenas um deles? Por via das dúvidas, compactei todos num file pra guardar.

Valeu