Vivo 3g

Iniciado por Difos, 03 de Maio de 2010, 15:57

tópico anterior - próximo tópico

Difos

Amigos, no Ubuntu uso o molden ZTE MF100, so que me parece que quando conecta a conexão vai para rede EDGE ou seja 2g, eu queria q ela fikase apenas em UMTS ou seja em 3g alguém pode me ajudar?? (Sendo que quando tento conectar no linux e renicio o pc e entro no windows tenho q mudar a rede para apenas 3g, pois depois de tentar conectar no linux ela fika em preferir 3g)

zekkerj

No mesmo lugar onde vc viu "preferir 3g", deve ter uma opção "apenas 3g".
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Difos

so q isto e no windows, eu quero saber como faço pra sempre q conectar no ubuntu a conexão esteja em 3g

zekkerj

No Gerenciador de Redes (Network Manager), há uma opção "preferir 3g" que você deve mudar para "somente 3g".
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Difos

amigo não achei essa opção, sou iniciante no linux, o network manager e onde eu criei a conexão? pois eu não consegui achar essa opção no ubuntu