Problema com TouchPad no Ubuntu 10.4 lts

Iniciado por single_laje, 06 de Maio de 2010, 10:18

tópico anterior - próximo tópico

single_laje

Bom dia pessoal.

Instalei ontem meu Ubuntu 10.4 do zero, estava usando Windows 7 Starter no meu Netbook, deu tudo certo.

Mas hoje pela manhã o TouchPad ficou doido, tentei formatar e instalar tudo de novo e nada ficou louco o TouchPad.

Alguém sabe se é BUG? tem como resolver?

Ainda não testei nenhum mouse USB pra ver porque não tenho.

Grato por qualquer ajuda.
ATIV Book 5 - 530U3C-KD2 ( i5 2537M | 4GB | 500GB 24GB SSD | LED HD 13,3 | Ubuntu 13.10 64-bit )

Penny

É o meu problema. o Mouse está funcionando normal no meu note, mas quando tento usar o touchpad ele não funciona.

Alguém tem uma luz aí?

ramirobh

Sendo sincero galera, isso foi uma P&$%$ falta de respeito ao usuario. Sou fiel ao Ubuntu desde a versão 5.04, e sinceramente, após esse erro estou quase imigrando para outra plataforma, isso foi o bug mais vergonhoso que ja vi em um S.O. Estou com o notebook de um cliente, convenci o cara a me deixar instalar o Ubuntu para ele fazer um teste e agora to na derma, pq ninguem soube me ajudar a resolver esse problema. Como entrego o pc com o Ubuntu assim ou sem formatar o pc todo? Isso foi a mesma coisa de eu ter uma padaria e dizer ao cliente que ele pode comprar o que quiser, só não vai ter pão! Po é um Sistema Operacional, esse é o tipo de erro que na minha opinião não tem desculpa! Desculpa o desabafo, mas precisava disso, sem rumo sobre o que fazer com o computador do cliente. Alguem tem uma solução que funcione?

dtomadon

Galera por favor quem puder leia esse tópico que inicie e encerrei com a ajuda do companheiro Hxqriven, estava com problema mouse wirelles , e de quebra arrumei a solução para desligar e ligar o touchpad.

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,67037.0.html
BacKTrack5 64 bits com Vídeo SIS

kernel omnislash 1.4.4 64 bits , Que venha o 5º Semestre !!!