Alguen conhece algun programa parecido com o Guitar Rig para o Ubuntu?

Iniciado por edw.beatzero.2, 02 de Maio de 2010, 22:44

tópico anterior - próximo tópico

edw.beatzero.2

edw.beatzero.2

cara esse topico ai é sobre o guitar pro,
eu preciso do guitar rig = que simula efeitos de guitarra no pc

mais vlw mesmo assin abrç

Kenny Terra

Olá,

Tem o Creox que tem alguns efeitos e distorções legais, mas se você quer usar algo mais completo instale a versão para audio do ubuntu o ubuntu studio, nele vem varios aplicativos dedicados para criação e edição de audio.

clcampos

Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Oldskullx

E ai galera, sou novo aqui e permaneço com a mesma duvida do amigo que abriu o post.
E para que possa obter respostas mais esclarecedoras vou explicar detalhadamente:

Ainda uso o Windows só por causa do Guitar Rig 4, não confundam com Guitar Pro.
O Guitar Rig é um software que simula Amplificadores, Efeitos de guitarra,baixo e vocal, Realizar gravações e manipulação do sinal do instrumento ligado ao pc/note/netbook....No windows é utilizado com um driver chamado Asion4all normalmente pela imensa compatibilidade com as placas de som e drivers.
A placa do meu notebook é Realtek e utilizo uma interface pra guitarra USB(placa offboard).

No entanto já procurei diversos programas pro Linux(Ubuntu 10.10) como Creox,Jack Rack, Ecamegapedal e além de serem extremamente inferiores em relação a proposta do GuitarRig nenhumum deles funciona corretamente(pelo menso no meu note), instalei o ladspa e o alsa que são requeridos por todos estes programas mas mesmo assim não funciona, aparece a mensagem de incompatibilidade tanto quando uso com a placa nativa do note(realtek) ou quando uso a placa offboard(Interface USB Behringer). Como posso solucionar, seriam estes drivers que são incompativeis???

Agradeço quem puder ajudar.
aBRAÇOS.

plynott

"Um povo que valoriza seus privilégios acima dos seus princípios, cedo perde os dois."
Dwight D. Eisenhowern (estadista americano)