Desinstalação do ubuntu

Iniciado por lucivando, 24 de Abril de 2010, 11:54

tópico anterior - próximo tópico

Bettina

Citação de: Falco90 online 24 de Abril de 2010, 22:48
Bem... parece que a Bettina foi dormir, estou sozinho agora :'(
Está nada...

Fiquei no F5 e não aparecia nada... hehehe

Bom... vou fazer esse do ISO amanhã...

Só uma pergunta, pq eu devo pegar esse ubuntu, se é isso que eu já tenho aqui?? (pergunta boba??)

Aí amanhã vc me explica certinho sobre o BIOS do XP.

Mto obrigada...
Um anjo vc...

-------------------
Ou eu faço da mesma maneira, mas ao invés usar o ISO do link q vc passou, eu uso o meu??
(tem como instalar o UnetBootin no Windows??)

Bettina

Já instalei o UnetBootin...

Como sou eu qm está sozinha agora, eu vou nanar... (Falco90 q foi dormir)

Amanhã estaremos de novo aqui...

São pessoas assim quem me dá vontade de continuar, e entender melhor...

Mas ai também volta o problema sobre rodar certos programas, que não tem como rodar pelo Ubuntu (até onde eu li...)

Noite

Tota

Citação de: Bettina online 24 de Abril de 2010, 21:23
Sem problemas, nem estou pedindo como instalar outro OS, mas sim como DESINSTALAR o Ubuntu, assim como diz o título do tópico.

Mas já vi, que por sua parte, vai ser difícil isso.

Agradeço novamente me mostrar que o Ubuntu não é para mim, já que a ajuda vem nesse nivel.

Infeliz para o outro colega, que foi super prestativo, mas não vou continuar com esse OS.

Obrigada

Ola

Por favor edite o texto em maiúsculas, você recebeu um aviso on line enquanto postava sobre isto.

Em segundo lugar, você esta querendo desinstalar o Linux para colocar um windows pirata no lugar, o que não pode ser permitido neste fórum.

Terceiro, eu já avisei duas vezes sobre isto.

Quarto, um Windows original, faria isto sem este  monte de mensagens e desgastes desnecessários.

Quinto, ofereci denuncia deste tópico, e como moderador aviso pela terceira vez:  qualquer usuário que ensinar a instalar software pirata está sujeito as penalidades impostas pela administração do forum

Então Bettina, se deseja desinstalar o GNU/Linux Ubuntu, basta simplesmente formatar seu SSD com o sistema operacional original que desejar, como citado anteriormente, "por cima".

Entendo sua posição de não conhecer os sistemas operacionais, mas peço que entenda minha posição de moderador deste fórum.

Falta um fio de cabelo para este tópico inteiro ser enviado a quarentena.

Citação de: Falco90 online 24 de Abril de 2010, 22:36
O proximo passo é configrar a BIOS do PC para bootar pela entrada USB, quando terminar de fazer o live usb avise que eu falo da BIOS :D

Quando isto ocorrer o tópico será trancado.

Regras de Utilização do Fórum
8. Não são permitidas mensagens/títulos:

VII - Contendo material que possa causar danos a usuários e terceiros
VIII - Qualquer tópico ou mensagem que promova actividades ilícitas, criminais, ou violações de propriedade intelectual.

Obrigado pela compreensão e colaboração de todos.

Falco90

O Tota ta cento, BIOS não tem nada aver com Ubuntu. E existem muitos, muitos, muitos tutoriais na  net de como remover ele: http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,64997.0.html

Acho melhor você perguntar em uma comunidade Windows como fazer a instalação completa(o que incluí a formatação do HD e conseguetemente a remoção do Ubuntu) do sistema que eles usam.