Arquivos nao aparecem

Iniciado por ArlequinDemo, 20 de Abril de 2010, 19:38

tópico anterior - próximo tópico

ArlequinDemo

Ola pessoal sou novo no ubuntu (2 semanas) não sei se esse é o lugar adequado para postar minha duvida, porem vamos la.
Estou descompactando arquivos (no caso torrent) porem os mesmos nao aparecem dentro da pasta, mas e eu abrir o arquivo compactado (no caso rar) os arquivos estão la dentro.

Obs: os arquivos nao sao arquivos ocultos pois ja visualizei a pasta com a opção "mostrar arquivos ocultos".

Desde ja muito obrigado.

platao

Ola Arlequim, nao entendi muito bem a sua duvida mas abra o terminal e instale com o comando;

sudo apt-get -y install unace rar unrar zip unzip p7zip-full p7zip-rar sharutils aish uudeview mpack lha arj cabextract file-roller

Agore tente descompactar o arquivo clicando com o direito do mouse -->extrair aqui

So lembrando que se o arquivo estiver dividido em partes, todas tem que estar na mesma pasta na hora da extração. Na minha assinatura tem links para apostilas que sao muito uteis para iniciantes.

\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997

ArlequinDemo

Muito obrigado, deu certo.
Na verdade nao consegui instalar os arquivos relacionados acima com o terminal, mas os instalei com o gerenciador de pacotes.
Desculpe a ma explicação da mensagem mas muito obrigado

platao

Ola Arlequim, era so vc abrir o terminal localizado em acessorios e copiar e colar o comando que passei ia ser muito mais rapido, edite a sua primeira mensagem nesse topico e acrescente (resolvido) para manter a organização e ajudar quem esta com a mesma duvida.

Citação de: ArlequinDemo online 21 de Abril de 2010, 11:18
Muito obrigado, deu certo.
Na verdade nao consegui instalar os arquivos relacionados acima com o terminal, mas os instalei com o gerenciador de pacotes.
Desculpe a ma explicação da mensagem mas muito obrigado

\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997