Atualização para o Ubuntu 9.10

Iniciado por richardgw27, 16 de Abril de 2010, 21:28

tópico anterior - próximo tópico

richardgw27

olá pessoal,

Estou no momento atualizando o meu Ubuntu da versão 8.10 para a versão 9.10.
O problema é que o download dos pacotes está se processando de forma super, hiper lenta: no entorno de 4400B/s.
Já estou mais de trinta horas conectado no fornecedor dos pacotes e ainda não se chegou nem a 50%.
Na janelinha de atualização da distribuição aparecem mensagens desanimadoras do tipo: Restam 2 dias e 12 horas aproximadamente.
O que posso fazer?
EXISTE A POSSIBILIDADE DE EU TROCAR DE FORNECEDOR DE PACOTES?
Qualquer dica que ajudasse no sentido de acelerar a transferência é super benvinda.
Moro na cidade de Curitiba-PR e uso uma conexão ADSL da Oi-BrasilTelecom de 1Mbit/s.
Normalmente os downloads via Deluge e DownThemAll se processam a uma velocidade de 60KB/s a 100kB/s.
Agradeço pelo apoio que vier a receber.
richardgw27

kenshin__

olha richardgw27 eu sou usuario ubuntu a pouco tempo sempre que atualizei a versao dessa forma que
vc esta fazendo particularmente nao gostei muito do resultado, nao que nao tenha ficado bom
mas fica um pouco diferente eu aconselharia baixar o iso gravar num cd e instalar de novo sobre o 
que vc tem, cuidado para nao apagar todos os seus dados ok. por via das duvidas faça backup antes,
sempre q fiz isso o resultado foi excelente.
outra opiniao digo por mim esperava mais um pouco esta para sair o 10.04 que hj se encontra na
versao beta, mas logo sai a versao final ai irei atualizar o meu tambem.
ATT.  8) 

richardgw27

Olá Kenshin_ muito obrigado pela dica.
Acho que vou esperar pelo 10.04 como sugeriu.
Valeu!

clcampos

Ainda não editou a primeira mensagem e corrigiu o tópico.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!