Olhem o meu Debian com o menu do Vista

Iniciado por velox256, 29 de Março de 2010, 10:32

tópico anterior - próximo tópico

arturararipe

Não tem um tema do Windows Seven? Ter Windows Vista, mesmo que só o visual, envergonha muita gente.
Sabe o que digo para meus colegas que podem usar Ubuntu e tem Vista?
- Vão usar Linux... Vocês falam que Windows é melhor, nadavê! O Windows é uma derma... Só é bom com jogos... o OpenOffice humilha o Office, o Firefox humilha o I.E! Tem esses programas para Xp! Usem ele :D

Tenho um blog, logo existo
arturandrade.wordpress.com

velox256

É só baixar novos temas no site do Gnome-look, tem pra Seven também. Mas vc não deveria falar mal do Windows, vai dar razão para que falem mal do Linux; bem ou mal, o Windows é o sistema que difundiu mundialmente o uso de pcs e ainda move uma roda gigantesca em volta de si que não pode ser parada assim de uma hora pra outra. Com esse tipo de atitude, vc vai ser taxado de fanboy, fanfarrão, metido a inteligente e outras 'qualidades' que um usuário de Linux em geral é visto...

Citação de: arturararipe online 01 de Abril de 2010, 10:17
Não tem um tema do Windows Seven? Ter Windows Vista, mesmo que só o visual, envergonha muita gente.
- Vão usar Linux... Vocês falam que Windows é melhor, nadavê! O Windows é uma derma... Só é bom com jogos... o OpenOffice humilha o Office, o Firefox humilha o I.E! Tem esses programas para Xp! Usem ele :D

Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.

arturararipe

Eu não sou assim tão fã de Linux não... Foi meu tio que me ensinou sobre o Ubuntu ano passado, sendo que eu só conhecia o Unix e o Minix. Mas eu realmente acho besteira a pessoa ter Linux e querer imitar justamente o Windows, que vem perdendo grande número de usuários, embora ainda seja o sistema operacional mais usado de todos.
Acho que a Canonical fez bem em desenvolver o Ubuntu e ele vem melhorando cada vez mais, algo muito favorável para os amantes de Linux. Tenho certeza que o Ubuntu é atualmente uma das maiores distros Linux, e uma das mais usadas ( acho que só perde um pouco para Debian)
Tenho um blog, logo existo
arturandrade.wordpress.com

diego_fernandes05

CitarNão tem um tema do Windows Seven? Ter Windows Vista, mesmo que só o visual, envergonha muita gente.
- Vão usar Linux... Vocês falam que Windows é melhor, nadavê! O Windows é uma derma... Só é bom com jogos... o OpenOffice humilha o Office, o Firefox humilha o I.E! Tem esses programas para Xp! Usem ele

Então fale pra gente em que tanto o OpenOffice humilha o Office??
Desde quando quem usa Windows é obrigado a usar I.E?? é errado ou você acha besteira um user de windows usar chrome ou firefox??

Alakazan

Citação de: clcampos online 31 de Março de 2010, 20:28
Citação de: Alakazan online 31 de Março de 2010, 19:04
D:
Eu prefiro o gnome srsrsrs
Eu prefiro o visual padrão do Gnome, semelhante ao utilizado no Debian com Gnome recém-instalado.
Agora entendeu?
rsrs engraçadinho
dããããã... aquilo é gnome.
PC é como ar-condicionado: é só abrir Windows que ele para de funcionar.
Tentando ser melhor - desculpem o incômodo!

clcampos

Citação de: Alakazan online 02 de Abril de 2010, 12:38
Eu prefiro o visual padrão do Gnome, semelhante ao utilizado no Debian com Gnome recém-instalado.
Agora entendeu?
rsrs engraçadinho

Eu também prefiro, mas não ia perder a chance de tirar uma com você.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

0tacon

A única qualidade do Windows Vista é justamente esse menu. Tem pra KDE?
E o povo não deveria esquentar a cabeça com isso. Não é porque o menu imita o Vista que o Ubuntu vai passar a pedir permissão pra usar mouse e teclado.

velox256

Putz grila, gostar de visual do Debian recém instalado? Cara, vc qdo crescer vai ser um limpa-trilho danado, hehehehe... Limpa-trilho, antes que pergunte, é uma gíria que denomina o cara que pega qq mulher - boa ou não - que pintar pela frente, heheheh...

Citação de: clcampos online 02 de Abril de 2010, 12:55
Agora entendeu?
rsrs engraçadinho

Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.

N0vaT0

Citação de: Alyscom online 29 de Março de 2010, 15:11
Citação de: sot-legend online 29 de Março de 2010, 14:30
como faco pra deixar o meu assim também?! =D
Baixe esse aplicativo aqui e instale, esse aplicativo ira adicionar os repositórios getdeb, depois disso é só ir lá no synaptic e mandar instalar o gnomenu!  :)

[]'s

Alyscom

E como faço pra restaurar o padrão depois ?
.:Linux Powered:.

velox256

Tanto o Gnomenu qto o Menu Principal (Main Menu) são applets do Painel, vc os coloca e retira clicando em cima de um deles (botão direito/Remover do Painel) ou clicando no Painel (botão direito/Adicionar ao painel).

Citação de: N0vaT0 online 02 de Abril de 2010, 13:53
Citação de: Alyscom online 29 de Março de 2010, 15:11
Citação de: sot-legend online 29 de Março de 2010, 14:30
como faco pra deixar o meu assim também?! =D
Baixe esse aplicativo aqui e instale, esse aplicativo ira adicionar os repositórios getdeb, depois disso é só ir lá no synaptic e mandar instalar o gnomenu!  :)

[]'s

Alyscom

E como faço pra restaurar o padrão depois ?

rudregues

Citação de: web2000 online 29 de Março de 2010, 15:10
Ficou parecido, dá para enrolar o povo por uns 5 minutos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quem saiba eu faço isso no meu laptop e empresto pra alguém usar!
heheheheheheheh 
Gentoo — Controle total sobre o sistema.

Alakazan

Citação de: velox256 online 02 de Abril de 2010, 13:22
Putz grila, gostar de visual do Debian recém instalado? Cara, vc qdo crescer vai ser um limpa-trilho danado, hehehehe... Limpa-trilho, antes que pergunte, é uma gíria que denomina o cara que pega qq mulher - boa ou não - que pintar pela frente, heheheh...

Citação de: clcampos online 02 de Abril de 2010, 12:55
Agora entendeu?
rsrs engraçadinho

@velox
É que eu não consigo usar o Windows (nem o KDE), me sinto perdido e levo 2 horas pra achar algum programa, além de que aco mais estiloso 2 barrinhas ou 1 barra e 1 dock.

@tio clcampos
Obrigado pela consideração, também acho vc legal rsrs
PS: Tio clcampos, sabia que meu aniversário foi dia 29/03?
PC é como ar-condicionado: é só abrir Windows que ele para de funcionar.
Tentando ser melhor - desculpem o incômodo!

HelderC

Cara, ficou bonito.... muito legal.

E esse wallpaper, compartilha ele conosco!

Flw.

clcampos

Parabéns meu amigo, espero que tenha um "novo ano" (de vida, para quem não entender) muito feliz e de muita saúde.

E vai me desculpar caro amigo velox mas acho o visual do gnome muito mais bonito que o do windows, assim para mim o limpa trilho é você (isso é questão de gosto, assim não venha com replica sobre o assunto, ok limpa trilho?!?!... hehehe).
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

velox256

Vc não pode estar falando sério, já viu a cara do Debian com Gnome recém-instalado? Parece o Windows 95, não tem um usuário até hj onde eu tenha instalado o Debian que não tenha feito um comentário tipo "ele é feio assim, é?"; eu também prefiro o Gnome, mas convenhamos, o visual do Gnome do Debian - repito, recém-instalado - parece um avestruz pelado se comparado ao pavão Windows XP (nem coloquei o Vista, hehehe)...

Ou eu estou errado ou tem nego aqui fumando um bagulho muito doido, hehehehe...

Citação de: clcampos online 02 de Abril de 2010, 19:18
Parabéns meu amigo, espero que tenha um "novo ano" (de vida, para quem não entender) muito feliz e de muita saúde.

E vai me desculpar caro amigo velox mas acho o visual do gnome muito mais bonito que o do windows, assim para mim o limpa trilho é você (isso é questão de gosto, assim não venha com replica sobre o assunto, ok limpa trilho?!?!... hehehe).