adquirir placa de som

Iniciado por felipefoz, 21 de Maio de 2006, 16:13

tópico anterior - próximo tópico

felipefoz

pessoal, to pensando em comprar uma placa de som, soh tenho a minha onboard, e creio que nao seja aquelas coisas!
ai queria saber de quem possui a opinião de vcs, o suporte no linux, as vantagens, os modelos mais recomendados, já dei uma pesquisada, mas queria saber mesmo da comunidade ubuntu!
bom, espero algumas respostas!
abraços, e obrigado desde já!

migraineboy

Citação de: "felipefoz"pessoal, to pensando em comprar uma placa de som, soh tenho a minha onboard, e creio que nao seja aquelas coisas!
ai queria saber de quem possui a opinião de vcs, o suporte no linux, as vantagens, os modelos mais recomendados, já dei uma pesquisada, mas queria saber mesmo da comunidade ubuntu!
bom, espero algumas respostas!
abraços, e obrigado desde já!

Cara, ainda hoje comprei uma plaquinha aqui pro meu pc, é uma bem cachorrinha mesmo, acredito que vc vai achar em qualquer lojinha dessas aí que vendem produtos do paraguai. É uma Real Sound ( I know, também nunca tinha ouvido falar, te disse que era cachorra...), 5.1. Pluguei e iniciei pelo Ruindows. Não reconcheceu, mas usei o cd que veio com ela pra instalar os drivers. Tudo certo então. Isto feito reinicei agora pelo ubuntu e automaticamente ele já a reconheceu e nem precisei fazer nada. Tá funcionando que é uma beleza aqui, inclusive tem uma porta para jogo que, diga-se de passagem, não sei nem como se usa... De qualquer forma estou muito satisfeito, ainda mais levando conta o meu investimento de apenas 60 reais.