KDE 4.4.4 (Kubuntu 10.04)

Iniciado por Hqxriven, 23 de Março de 2010, 01:58

tópico anterior - próximo tópico

Hqxriven

Uploaded with ImageShack.us

KDE 4.4.4 + Amarok 2.3.1 + Google chrome
Sem distro Linux fixa - Kernel Omnislash
Meu objetivo nesse fórum é ajudar. Sou um mero humano mas desejo sempre aprender e melhorar em tudo o que faço em minha vida. Então, por favor, quando eu postar me notifique depois

rjbgbo

tá muito massa mesmo esse kde4, acho que vou experimentar no 10.04
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

overlock@

Citação de: Hqxriven
Esse é o meu KDE 4.4.1 que deu bastante trabalho para funcionar aqui no 9.10.

Humm,Que tipo de trabalho?

Gostei do seu desk,limpo e bonito....
"Linux User" # 480186 

Kubuntu 11.04 kernel 2.6.38.8-ck3 kde 4.6.4

Hqxriven

O trabalho foi que eu só queria o amarok 2.3 e aí quando instalei ele (o amarok) o meu sistema só executava até o kdm.

E aí sem net e no modo texto eu tive que me virar para conseguir fazer funcionar (o culpado era o plasma e o phonom que usavam erradamente o 4.2 ao invés do 4.4).

Depois de várias atualizações eu consegui dar um boot e a partir daí só festa!!! Muito melhor que o 4.2...
Meu objetivo nesse fórum é ajudar. Sou um mero humano mas desejo sempre aprender e melhorar em tudo o que faço em minha vida. Então, por favor, quando eu postar me notifique depois

agente100gelo

Citação de: rjbgbo online 23 de Março de 2010, 07:42

Eu já me obriguei a passar a versão 10.04 somente no KDE pra ver se é só costume falta de costume/implicância.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Hqxriven

Darth Vader

No Debian 5 será que dá pra instalar ou compilar?

Hqxriven

Desde que vc saiba compilar ou alguém tenha compilado para vc...

No kubuntu eu instalei de um repositório...

eduardomelo

O KDE 4.4.4 ainda tá com problemas em relação aos drivers proprietários da ATI e Nvidia?
Um tempo atrás tentei instalar o Mandriva 2010 e tive problema num bug, que nem o próprio pessoal do projeto KDE tinha conseguido resolver. Alguém que usa drivers proprietários sabe se isso ainda persiste?

Abraços!

carlosaluisio

Citação de: agente100gelo online 23 de Março de 2010, 11:07
Citação de: rjbgbo online 23 de Março de 2010, 07:42

Eu já me obriguei a passar a versão 10.04 somente no KDE pra ver se é só costume falta de costume/implicância.

Tche, eu acho que é implicância... Vide experiencia propria, esse KDE 4 nao me desceu pela guela. Instalei só o KDE-minimal no Ubuntu Lucid mesmo, pra testar, e fiquei uns 10 minutos com ele e saquei fora.

fora que detonou o tema ambiance (trocou a letra pra preta em alguns pontos). isso é fácil de resolver, é só apagar um arquivo oculto que chama-se .gtkrc.20. (alguma coisa assim).
Ubuntu Lucid é 10 !!!