Totem: vídeo interrompe perto do final

Iniciado por RamonB, 17 de Março de 2010, 22:20

tópico anterior - próximo tópico

RamonB

Já dei uma pesquisada no fórum e não achei nada a respeito.

Quando estou vendo um vídeo através do Totem, acontece com frequência (principalmente em vídeos grandes - 30 minutos ou mais) de, ao faltar mais ou menos um minuto ou dois para acabar o filme, ele interrompe como se o vídeo tivesse acabado. Aí, se eu puxo a barra para um ponto perto de onde ele interrompeu, o vídeo vai até o final normalmente.

Em tempo: tem acontecido com vídeos RMVB.

Já dei uma olhada nas Preferências do Totem e não notei nada que pudesse ter a ver com isto.

O que pode ser isto?
Notebook: Dell Inspiron 15 5584, 8 GB RAM, 1 SSD 480 GB, 1 HD 1 TByte. Dual-boot Linux Mint Cinnamon 21.1 / Windows 11
Notebook Dell Inspiron 13 5301, 8 GB RAM, SSD 480 GB. Dual-boot Ubuntu Budgie 22.04 / Windows 11
Notebook Lenovo Thinkpad X201, 4 GB RAM, SSD 120 GB. Linux Mint XFCE 21.1

Luciano Gardim

Um dia eu faço um blog... um dia.

livre1

E eu tinha muitos problemas com o Totem agora estou usando mais o Vlc.

Vou testar outros também.

O Vlc nunca me deixo na mão.

bred81

Eu sempre vi esse problema como uma integração do totem com alguns codecs de vídeo.
Quando não consigo assistir o vídeo pelo Totem, parto pro SMPlayer, se não funciona também, parto pro VLC.
E mesmo assim, existem vídeos que só consigo ver no Windows.

E nem sempre são rmvb. Mas, se, com você, só acontece com rmvb, utilize o real player.
O que o Mario foi fazer no pscicólogo?
- Ele estava passando por uma fase difícil...

Xterminator

se não quiser ter problemas com vídeos, principalmente DVD´s utilize o xine
não vale o totem-xine como intergace, tem que ser ou gxine ou xine-ui, o totem tem uma ótima interface
mas a qualidade dele pelo menos para mim, sempre deixou a desejar, principalmente para vídeos em fullscreen, a algum tempo atrás fiz o questionamento sobre esta direfença mesmo o totem usando o backend xine, ele não consegue manter a mesma qualidade de imagem do xine quanto ao vlc e ao mplayer não sei dizer se a qualidade em fullscreen é boa, aí só esperando algum usuário destes vir aqui para dizer.

http://www.xine-project.org/features
pelo menos opções de configuração no xine é o que não falta ;-)

http://www.xine-project.org/images/releases/gxine.png

PS: Só cito estas 2 interfaces para a xinelib, pois são as oficiais e dão a opção
de configurar "quase" todos recursos da biblioteca no nível Master of known universe.

asghan

Citação de: Xterminator online 05 de Abril de 2010, 12:26
... o totem tem uma ótima interface mas a qualidade dele pelo menos para mim, sempre deixou a desejar, principalmente para vídeos em fullscreen,

O problema é q o Totem no tem desintrelaçador de vídeo, por isso q a imagem é ruim, mas tbm acho um bom player
   Ubuntu 12.04 - Unity 64bits