Erro no Login/ Logout do Forum !!! [Resolvido]

Iniciado por Jhon_than, 01 de Março de 2010, 12:38

tópico anterior - próximo tópico

Jhon_than

Olha eu não sei se só acontece comigo.. ou se ja aconteceu com mais alguem...  ???

Mas toda vez que vou tentar entrar ou sair do forum, ele da um erro..
Ja tentei deixar como excessão o site mas mesmo assim não deu resultado.

O erro : " Falhou a verificação da sessão. Tente fazer Logout e faça o Login em seguida. "

No caso este erro sempre acontece no Firefox, pois estou tendo de postar pelo chrome...
O mesmo erro acontece ao tentar fazer login em outra maquina com o Firefox
" Quem avança confiante na direção de seus sonhos e se empenha em viver a vida que imaginou para si, encontra um sucesso inesperado em seu dia-a-dia." ( Joseph Campbell )

zekkerj

Limpe todos os cookyes no firefox, certifique-se de permití-los. Se o problema persistir, crie um novo perfil de usuário.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Jhon_than

olha como eu disse, o problema só persiste no firefox...

Agora, criar outro usuario, por problemas no navegador ?
" Quem avança confiante na direção de seus sonhos e se empenha em viver a vida que imaginou para si, encontra um sucesso inesperado em seu dia-a-dia." ( Joseph Campbell )

rjbgbo

Jhon_than tente limpar o cache, cookie pelo próprio firefox, se ñ der certo faça o que sugeriu o zekkerj
Qdo acontece comportamentos estranhos no firefox uso essa dica - http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,30127.msg176799.html#msg176799

também ainda ñ procurei uma explicação p/ isso, mas sei que no meu Windows o firefox nem ainda iniciando a tempos, aqui pelo menos dá p/ recuperar facil/

ps. por hora nem pensei em proxy, porque vc disse que só dá esse problema no firefox.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

agente100gelo

Citação de: Jhon_than online 02 de Março de 2010, 08:22

Criar outro perfil e não usuário.

Alt+F2
firefox --ProfileManager
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

zekkerj

Citação de: agente100gelo online 02 de Março de 2010, 09:30
Citação de: Jhon_than online 02 de Março de 2010, 08:22

Criar outro perfil e não usuário.

Alt+F2
firefox --ProfileManager

Exato... aliás, pelo help do firefox, a chamada seria "firefox -ProfileManager", com um traço só.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Jhon_than

Problema resolvido...
Criando um novo perfil no Firefox...

Mas porque ocorrem esse problemas no FF ?

zekkerj

Quem vai saber? Tem tantas maneiras de zicar um perfil de usuário...

agente100gelo

Citação de: Jhon_than online 02 de Março de 2010, 22:19
Problema resolvido...
Criando um novo perfil no Firefox...

Mas porque ocorrem esse problemas no FF ?

Normalmente uma extensão com problema mas tem vezes que dá o negócio mais complicado.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson