Alguém teria um bom tutoria de instalação do Tomcat6 no Ubuntu Server?

Iniciado por rodrigolemoscs, 25 de Fevereiro de 2010, 14:40

tópico anterior - próximo tópico

rodrigolemoscs

Estou precisando bastante e não acho um completo...
Cada hora aparece um problema diferente.

zekkerj

Um "apt-get install tomcat6" não resolveu, né?

Quais problemas você teve?
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

rodrigolemoscs

Cara... A parte do apt-get foi na boa...
O problema é que quando faço o deploy da aplicação apresenta alguns problemas e ví que devem ser configuradas algumas variáveis... CATALINA_HOME e JAVA_HOME, por exemplo... Não sei se tem mais coisa... Para colocar para inicializar o serviço automaticamente.
Hoje eu tenho uma máquina Windows fazendo esse papel mas, gostaria de partir para o pinguim... Não sou expert mas, andei instalando algumas coisas... O banco do Postgre já funcionando na boa mas, o Tomcat não rola de jeito nenhum.

zekkerj

Vc deixou entender que leu alguns tutoriais que não funcionaram. Pode dar o endereço de algum?
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D