Grande e antigo problema!

Iniciado por The.Joker, 16 de Fevereiro de 2010, 16:50

tópico anterior - próximo tópico

The.Joker

Bem galera, sou novo no Fórum e no Ubuntu e tenho uma dúvida que acredito que muitas pessoas já tiveram ou ainda tem. Como mudar a resolução de vídeo? Já fiz pesquisa em tudo que é canto e nada encontrei, já fui em Sistema > Administração > Drivers de hardware como muitos sugerem mas não me aparece nenhum hardware.
Estou aqui para solicitar a ajuda de mestres da informática para que eu possa conseuir usufruir deste lindo sistema que é o Ubuntu / Linux.
Abraços, aguardo respostas! 8)

asghan

Seja bem Vindo !!! Q hardware vc está tendo dificuldade em instalar ?
   Ubuntu 12.04 - Unity 64bits

Falco90

platao

Se possivel coloque a saida dos comandos;

uname -a

lsusb

lspci
\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997

The.Joker

Bem galera, como eu disse sou novo (noob, rs) e preciso de tudo bem explicado, se for possível.
Quanto ao: Sistema > Preferências > Vídeo, eu já sabia, mas é aí que se encontra o problema. A resolução só pode ser alternada entre 800 x 600 ou 640 x 480, e eu queria um resolução mais alta que dê para se trabalhar.
Abraços

The.Joker

Citação de: asghan online 16 de Fevereiro de 2010, 17:07
Seja bem Vindo !!! Q hardware vc está tendo dificuldade em instalar ?
Na verdade, já era para ele ter reconhecido todos os meus drivers, mas não aparece nenhum na lista de drivers a serem ativados. Entendo o que estou falando??
Abraços.

phaleixo

bem na verdade sem saber qual e a placa de video vc usa fica bem dificil de te ajudar
favor poste o resultado dos comandos acima para isso e so abrir o terminal copiar e colar
No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade.