Páginas de login não abrem no Ubuntu 9.10 com roteador wireless.

Iniciado por viniciusgtar, 13 de Fevereiro de 2010, 00:54

tópico anterior - próximo tópico

viniciusgtar

Olá pessoal,

Uso internet via rádio no meu notebook. Tenho um roteador normal e um wireless (o roteador normal é preciso pra receber o cabo da antena que é do tipo coaxial). O problema é que quando estou usando internet através do cabo, todas as páginas abrem normalmente; mas quando passo a usar a conexão wireless, não consigo fazer login em nenhum site. No windows funciona normalmente, só no ubuntu que isso está acontecendo. Estou migrando de S.O. e preciso resolver esse problema.

Obrigado a todos! Até mais.

zekkerj

Não consegue fazer login???  ???

E nos sites que não pedem login, vc consegue entrar?
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

viniciusgtar

Sim...consigo navegar em todos os outros sites, o único problema é na hora de fazer login :-\

zekkerj

Estranho.

Bem, diga a marca e o modelo dos seus dois roteadores, o wireless e o convencional.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

viniciusgtar

O convencional é um modelo genérico, sem marca, foi instalado quando a assistência veio fazer a montagem da antena de recepção. A única coisa que está escrita nele é: WLAN 11g Router.
O wireless é um D-Link 802.11g / 2.4GHz.

O que poderá ser??

zekkerj

zekkerj

viniciusgtar

zekkerj

Não é mais histórico, é ficha corrida, depois de tantos problemas... desde já passo a desconfiar dele ser a causa de seu problema.  :-\