Rhythmbox: Falha ao iniciar a reprodução de pipeline

Iniciado por erkrijo, 10 de Fevereiro de 2010, 19:13

tópico anterior - próximo tópico

erkrijo

Gente, o problema é simples de explicar.

Abro o site da rádio e clico no player (geralmente: 'ouvir ao vivo'). Vem o Reprodutor de Vídeo na página, copio o endereço e adiciono no Rhythmbox.

Bem o Reprodutor de Vídeo não toca na janela do 'player da rádio', nem dá qualquer mensagem. Quando tento abrir o endereço do streaming pelo Reprodutor de Vídeo ele não toca. O mesmo acontece quando tento reproduzir pelo Rhythmbox.

A mensagem no título deste tópico aparece e outra que menciona URI e mmsh. O fato é que gosto de ter os links no Rhythmbox, mas nem fora dele consigo ouvir um joguinho, nem uma musiquinha diferente...

Alguém pode me ajudar?

Obrigado!!!

PS

E acabei de descobrir outra: acabei de colocar uns discos aqui no HD e o Rhythmbox não tocou e deu a mesma mensagem do título, enquanto ouvia pelo CD de mp3 ele tocava...

Kan

Citação de: erkrijo online 10 de Fevereiro de 2010, 19:13
Abro o site da rádio e clico no player (geralmente: 'ouvir ao vivo'). Vem o Reprodutor de Vídeo na página, copio o endereço e adiciono no Rhythmbox.

Também tenho constatado alguns problemas com o Rhythmbox 0.12.5, como travamento na hora de reproduzir CDs nacionais e importados (originais!). Me passe o endereço da rádio que vc está tentando reproduzir, para que eu efetue alguns testes por aqui.
Amicus Plato, sed magis amica veritas

erkrijo

Olá Kan!!!

Vão aí alguns dos endereços que tento reproduzir no Rhythmbox.

mms://wm-sgr-live.globo.com/sgr_off_cbnfmsp_live.wma?MSWMExt=.asf
mmsh://s1-ul.upx.net.br/00086?MSWMExt=.asf
mms://wms1.estadao.com.br/RadioAMbl
mms://wms1.estadao.com.br/RadioFMbl

Eu baixei o VLC pra quebrar o galho, está funcionando bem, mas o VLC não tem as facilidades do Rhythmbox.

Valeu a ajuda!!!

erkrijo

A o alerta que não estava aparecendo e voltou a aparecer é esse:

Sem manuseador de URI implementada para "mmsh"

Obrigado!

Kan

Citação de: erkrijo online 11 de Fevereiro de 2010, 07:50
Eu baixei o VLC pra quebrar o galho, está funcionando bem, mas o VLC não tem as facilidades do Rhythmbox.

Pelo visto, trata-se de um bug.
Coloquei esses endereços no Totem e funcionaram normalmente.
Amicus Plato, sed magis amica veritas