Problema com Banco do Brasil

Iniciado por GouverMXT, 10 de Fevereiro de 2010, 14:54

tópico anterior - próximo tópico

andpensador

Citação de: GuilhermeSalazar online 06 de Janeiro de 2011, 09:13

para remover:
sudo apt-get remove --purge sun-java*     //Para remover todo o java.

para instalar:
sudo apt-get install sun-java6-jre sun-java6-plugin       //Para instalar novamente

Cara, tentei remover e reinstalar o java para resolver outro problema que tive aqui para acessar a página da CBLC, mas não consegui. Olha só:

"anderson@anderson-desktop:~$ sudo apt-get remove --purge sun-java*
[sudo] password for anderson:
Lendo listas de pacotes... Pronto
Construindo árvore de dependências       
Lendo informação de estado... Pronto
Nota, selecionando sun-java6-plugin para expressão regular 'sun-java*'
Nota, selecionando sun-java5-jre para expressão regular 'sun-java*'
Nota, selecionando sun-java6-fonts para expressão regular 'sun-java*'
Nota, selecionando sun-java6-bin para expressão regular 'sun-java*'
Nota, selecionando ia32-sun-java6-plugin para expressão regular 'sun-java*'
Nota, selecionando ia32-sun-java6-bin para expressão regular 'sun-java*'
Nota, selecionando sun-java6-jdk para expressão regular 'sun-java*'
Nota, selecionando sun-java6-jre para expressão regular 'sun-java*'
E: Impossível achar pacote sun-java*
anderson@anderson-desktop:~$ sudo apt-get install sun-java6-jre sun-java6-pluginLendo listas de pacotes... Pronto
Construindo árvore de dependências       
Lendo informação de estado... Pronto
O pacote sun-java6-jre não está disponível, mas é referenciado por outro pacote.
Isto pode significar que o pacote está faltando, ficou obsoleto ou
está disponível somente a partir de outra fonte
E: O pacote sun-java6-jre não tem candidato para instalação
"

Alguma sugestão?

GuilhermeSalazar

Pode ser que o repositório "Parceiros da Canonical" não esteja ativado.
Vá até o Gerenciador de Pacotes Synaptic (Sistema, Administração, Synaptic); clique em Configurações e depois em Repositórios; na aba "Outros Softwares" certifique-se de que está marcado "Parceiros da Canonical". Caso não esteja, marque. Depois disso, vá até o terminal e digite sudo apt-get update e tente novamente.

MauricioPJ

No meu caso depois que o sistema atualizou o Chorme para a versão 10 essa mensagem começou a parecer uso o Ubuntu 10.10 e antes funcionava direitinho esse sun-java6 não existe no meu gerenciador de pacote synaptic nem na central de programas

Problemas na instalação do Módulo de Segurança

Não foi possível instalar o Módulo de Segurança.

Para acessar o Autoatendimento BB pela Internet é necessário ter instalado neste computador o JAVA. Faça a instalação do JAVA (link para www.java.com).

Após a instalação, caso os problemas persistam, por favor, acione o Suporte Técnico através do telefone 0800-7290200".
Atenciosamente,
Mauricio P Jesus
Ubuntu 10.10 ubuntu user #32824

sandrozc

Citação de: MauricioPJ online 15 de Março de 2011, 17:34
No meu caso depois que o sistema atualizou o Chorme para a versão 10 essa mensagem começou a parecer uso o Ubuntu 10.10 e antes funcionava direitinho esse sun-java6 não existe no meu gerenciador de pacote synaptic nem na central de programas
Problemas na instalação do Módulo de Segurança
Não foi possível instalar o Módulo de Segurança.
Para acessar o Autoatendimento BB pela Internet é necessário ter instalado neste computador o JAVA. Faça a instalação do JAVA (link para www.java.com).
Após a instalação, caso os problemas persistam, por favor, acione o Suporte Técnico através do telefone 0800-7290200".

Idem comigo hoje, tanto no FF quanto no Chromium.

Baixei no site do java a nova versão e re-instalei o plugin.

agora consigo acessar, mas tá tudo travado a parte de cartão de crédito - Segundo o atendimento do BB é problema interno do sistema deles.

MauricioPJ

Citação de: MauricioPJ online 15 de Março de 2011, 17:34
No meu caso depois que o sistema atualizou o Chorme para a versão 10 essa mensagem começou a parecer uso o Ubuntu 10.10 e antes funcionava direitinho esse sun-java6 não existe no meu gerenciador de pacote synaptic nem na central de programas

Problemas na instalação do Módulo de Segurança

Não foi possível instalar o Módulo de Segurança.

Para acessar o Autoatendimento BB pela Internet é necessário ter instalado neste computador o JAVA. Faça a instalação do JAVA (link para www.java.com).

Após a instalação, caso os problemas persistam, por favor, acione o Suporte Técnico através do telefone 0800-7290200".

Resolvido assim que teve uma atualização pelo Gerenciador de Atualizações ele atualizou o java e seu plugin tudo voltou ao nomal
Atenciosamente,
Mauricio P Jesus
Ubuntu 10.10 ubuntu user #32824