amarok + amsn + plugin music = impossível!

Iniciado por diogo.delgaudio, 18 de Abril de 2006, 16:11

tópico anterior - próximo tópico

diogo.delgaudio

tentei instalar o plugin music (plugin q mostra qual música vc tah escutando, como no msn 7) no amsn e n consegui... qdo eu coloco os arquivos na pasta d plugins dah algum problema e começa a dizer q o amsn estah com bug e nenhum contato aparece online... e fica nisso ateh eu desativar o plugin!

alguém conseguiu instalar?

link do plugin: http://prdownloads.sourceforge.net/amsn/music-1.3.zip

abraços!

mjr

Eu tive o mesmo problema com o AMSN 0.94, ai entrei no site do amsn e baixei a versão nova 0.95 x86_64, assim o msn funcionou perfeitamente, ele já vem com alguns recursos a mais tbm, mas só consegui fazer funcionar com o Tutem, no XMMS e no AmaroK ele simplismente não funciona, fik a mensagem no nick: PLAYER STOPPED, talvez seja pq o AMSN é x64 e o XMMS e Amarok não.

Mas enfim, colok o 0.95 ai que funciona, só muda a taxa de atualização do plugin pq de padrão vem como 30s e eh muito lento.

VLW
My Computer:

AMD Athlon64 3700
MB Asus A8N-SLI
2 Gb DDR 400mhz
VGA Geforce FX6600 256 MB PCI-EX
HD SATA Samsung 120Gb
Monitor LCD Soyo 19'

Alysson Neto

"Eu rejeito sua realidade e substituo pela minha" Adam Savage,

diogo.delgaudio

pronto n3to, eu também tava achando ele 'meio grandinho'... hehehe... desculpa... :oops:

mas então... eu to usando o amsn 0.95 jah =( q bosque...

=(

aqui continua dando bug! >@

chackal_sjc

nunca tinha visto esse programa... vou tentar instalar em casa..

como que faz para instalar??

diogo.delgaudio

bem chackal, vc tem q ir no site d plugins do amsn( http://amsn.sourceforge.net/plugins.php?lang=pt_BR )... e depois baixar o plugin com nome d music, ai vc coloca o plugin na pasta do amsn...

se eu n me engano (pelo menos aqui) foi instalado em /usr/share/amsn/plugins... lah vc cola a pasta extráida do zip do plugin music...
supondo q vc tenha extraído no desktop...

cd /home/usuario/Desktop
sudo cp -r /home/usuario/Desktop/music /usr/share/amsn/plugins

agora vc vai lah no amsn no menu ferramentas>seleciona plugins e seleciona o plugin music e configura...

espero q pra vc dê certo, aqui n deu =(

teh +

chackal_sjc

eng_ividal

apareceu player stopped pra mim também!!!!
estou com a versao 0.95 do amsn e xmms 1.2.10

se alguem souber alguma solução!!!!!
Celeron D 2.66 G
Phitronics P7V800Pro-M (onboard)
1GB memoria DDR400
UBUNTU 6.10 em dual boot com XP

Fábio Monteiro

Olá, pessoal.
Estava querendo mudar a carinha do meu amsn e segui o conselho de vocês. Faço o download pelo site do amsn, tanto da skin quanto do music que quero modificar em meu amsn. Só que, quando vou colocar as pastas extraídas para onde o amsn está instalado, aparece uma mensagem de proibição na tela. Portanto nem colocar as pastas dentro da pasta amsn estou conseguindo.
Por favor, me ajudem!
Obrigado desde já!  ;D

GuidjeLeGamba

Fábio Monteiro,

Bom dia. Você não está conseguindo acessar tais diretórios porque são as pastas de sistema que só podem ser acessadas através da conta "root" (de superusuário.) Minha sugestão é: digite no terminal "sudo nautilus" (sem as aspas) que você abrirá o gerenciador de arquivos como superusuário e daí poderá colar as pastas.

Abraço!!

Fábio Monteiro

Olá, guidjeLeGamba!
Funcionou sua dica pra mim! Muito obrigado mesmo pela dica! Era isso que estava faltando pra modificação!! heheheheh!!
Valeu mesmo!!!  ::)

GuidjeLeGamba

meninio

Também sou novo, obrigado pela dica, ainda estou me habituando com o terminal server, códigos, etc.

Valeu!
Intel Core i5 760, 1,5 também HD SATA2, ECS 9800 GT 512Mb, 4GB DDR3 1333Mhz Kingston