Heroes of Newerth / Like DOTA

Iniciado por wendelvl, 07 de Fevereiro de 2010, 14:36

tópico anterior - próximo tópico

wendelvl

bem, pra quem adora o mod DOTA, tem esse ai, que ao que parece eh bem melhor, e tem uma versao para linux... tem pra win mac e linux....

btw, tem q receber invite.... eu ainda num tenho não, mas qnd surgir, e alguem kiser... so postar

http://beta.heroesofnewerth.com/main.php
Viva o Ubuntu!!! :D

clebson

bred81

Eu me interesso pelo convite.
Me manda uma PM quem tiver convite que eu digo meu e-mail pra me mandar
=)

VALEU!
O que o Mario foi fazer no pscicólogo?
- Ele estava passando por uma fase difícil...

clebson

Vou disponibilizar 4, quem quiser me mande um MP.

ditozin

joguei no windows com key horiginal cedida ao players na fase de testes ( quando foi lançado o game ) cedida pelo ICE FROG ( desenvolvedor do jogo ) e sinceramente continuo preferindo o wc3 ( DOTA MODE ) por ser menos agressivo aos olhos . Mas é um jogo e tanto pra quem não tem problema em forçar as vistas eu recomendo . Ótima jogabilidade , jogo é definido de formar bem rápida ( dependendo da experiencia em jogo de cada um ) e tem gráficos muito louco e animações extraordinárias .

Mas ainda prefiro o DOTA mesmo .. xD

Ainda sou novato em distribuições linux , mas quero muito aprender a mexer no sistema , não aguento mais o windows !

bred81

Citação de: ditozin online 09 de Abril de 2010, 02:29
joguei no windows com key horiginal cedida ao players na fase de testes ( quando foi lançado o game ) cedida pelo ICE FROG ( desenvolvedor do jogo ) e sinceramente continuo preferindo o wc3 ( DOTA MODE ) por ser menos agressivo aos olhos . Mas é um jogo e tanto pra quem não tem problema em forçar as vistas eu recomendo . Ótima jogabilidade , jogo é definido de formar bem rápida ( dependendo da experiencia em jogo de cada um ) e tem gráficos muito louco e animações extraordinárias .

Mas ainda prefiro o DOTA mesmo .. xD

Também achei no início, bem agressivo aos olhos, mas acabei acostumando.
A única coisa que não gostei foi o fato de ser sempre "qwer" (hotkeys). Gostava quando era separado.
O que o Mario foi fazer no pscicólogo?
- Ele estava passando por uma fase difícil...

ditozin

Ferificando recentemente o jogo , vi que ja é possivel jogar free , só baixar no baixaki que funfa sem key original ..
Ainda sou novato em distribuições linux , mas quero muito aprender a mexer no sistema , não aguento mais o windows !