systray ativo mas sem programas (network-manager & volume control...)(resolvido)

Iniciado por akaihen, 05 de Fevereiro de 2010, 00:12

tópico anterior - próximo tópico

akaihen

Ólá pessoal, feliza pakas com o koala. Mas hoje deu um treco esquisito. Liguei o pc novamente hoje e não aparecia o network-manager, o pulseaudio control e o controle volume do gnome e o ibus, além dos programas q setei para entrar na inicialização (chrome e outros...) alguma idéia?
Kubuntu 10.04
Athlon 64 XP2 2.6+ Geforce 9600 GT
150 gb MAxtor +40 gb samsung +2 gb ram

agente100gelo

Faz um upgrade do sistema. Aconteceu comigo também.
sudo apt-get update
sudo apt-get upgrade
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

akaihen

vou tentar.... to c/ update pra fazer mesmo, o problema é falta de espaço no diretorio raiz.... não tava afim de mexer nisso, dizem q da azar :P
Kubuntu 10.04

akaihen

Citação de: akaihen online 05 de Fevereiro de 2010, 00:26
vou tentar.... to c/ update pra fazer mesmo, o problema é falta de espaço no diretorio raiz.... não tava afim de mexer nisso, dizem q da azar :P
REparticionei com gparted live, acidentalmente por motivos desconhecidos desativou o swap completamente(e a pergunta volta a mente: swap é realmente necessario? se minha ram chega a 100% q acontece?). De qualquer maneira, não funcionou a atualização: ibus com lingua japonesa ativada não boota ativado e nem funciona quando ativo, chrome não boota no gnome e nem pulseaudio (audio não funfa)
Kubuntu 10.04

eltonlima

Elton Lima
Analista de Suporte
Twitter: @eltonlima // Skype: eltlims // Blog: http://blog.eltonlima.com

akaihen

não faço isso, só em casos extremos (casos esses que sempre tinha solução). Magicamente, apareceu no boot q eu fiz de manhã, valeu agente100gelo Gparted live é ótimo mas fiquei na dúvida, esse ID que tem no fstab padrão eu troquei pelo simples /dev/sba etc, é pior? RESOLVIDO!
Kubuntu 10.04