NAO CONSIG0 XECULTAR NEM AUDIO NEM VIDEO NO MEU UBUNTU

Iniciado por allamovericio, 28 de Janeiro de 2010, 13:52

tópico anterior - próximo tópico

allamovericio

OLA PESSOAL.
ESPERO QEU ALGUEM POSSA ME AJUDAR SOU USUARIO AFANÇADO EM WINDOWS ESTOU JA A ALGUM TEMPO QUERENDO MIGRAR PARA
O UBUNTU SOU TOTALMENTE INICIANTE EM LINUX MAIS SEMPRE QUE INSTALO O UBUNTU NO MEU PC NAO CONSIGO FAZER COM QUE ELE TOQUE NADA
ELE SO RECONHECE OS ARQUIVOS WMA E MP3 E VIDEO NADA.
ACHO QUE ISSO E DECORRENTE DOS DRIVES EU NAO SEI COMO INSTALAR OS DRIVES NO UBUNTU SEMPRE QUE FOU NA CENTRAL DE ATUALIZAÇÃO DE DRIVE NAO APARECE NADA E NAO CONSIGO BAIXAR OS DRIVES.
COMO FAÇO PARA INSTALAR ESSES DRIVER'S?

GRATO A QUE POSSA ME AJUDAR LEMBRANDO QUE SOU USUARIO INICIANTE O QUANTO MAIS DETALHADO A RESPOSTA MELHOR PARA MIM

mpmoraes

Prezado, peço que faça uma pesquisa aqui no fórum, pois esse tema já foi tratado diversas vezes.
Outro ponto é com relação a regra de utilização do fórum, onde fica proibido o uso de caixa alta tanto no título do post como no conteúdo do mesmo.
Ubuntu 12.04 - AMD64 Notebook: Compaq Q40-714br, Intel Core 2 Duo T6600 2.2GHz Memória 4GB HD 500GB DVD-RW

allamovericio

Citação de: mpmoraes online 28 de Janeiro de 2010, 14:13
Prezado, peço que faça uma pesquisa aqui no fórum, pois esse tema já foi tratado diversas vezes.
Outro ponto é com relação a regra de utilização do fórum, onde fica proibido o uso de caixa alta tanto no título do post como no conteúdo do mesmo.
Cara valeu ai e foi mau também sou novo no forum e fui logo digitando sem ler as coisas direito.

se possivel gostaria que vc me mandase apenas o link de onde foi discutido esse assunto pois nao achei nada relacionado

mpmoraes

Depois de ajustar o texto no seu post, pesquisa algo sobre repositório medibuntu, pois aí pode estar a solução do seu problema.
Ubuntu 12.04 - AMD64 Notebook: Compaq Q40-714br, Intel Core 2 Duo T6600 2.2GHz Memória 4GB HD 500GB DVD-RW

clcampos

Uso de caixa alta.

Conforme discutido neste tópico aqui adequamos o plugin existente no fórum para aviso do uso de Caixa Alta a pedido da comunidade, mas passamos a trancar automaticamente os tópicos quando o usuário faz uso da caixa alta, já que o mesmo é avisado "on-line".

Pedimos que quando quiser dar enfase a um texto (ou parte dele) use negrito, itálico, sublinhado, ou até mude a cor do texto evitando sempre o uso da caixa alta, já que é vetado pelas Regras de Utilização do Fórum.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!