Jogar online com amigos [Resolvido]

Iniciado por joaomoreira, 27 de Janeiro de 2010, 16:30

tópico anterior - próximo tópico

joaomoreira

Olá a todos!
Mais uma vez venho colocar uma questão muito concreta dando o meu exemplo pessoal para compreenderem melhor a dúvida:
Uma das coisas que eu mais usava no MSN Messenger era a possibilidade de jogar jogos com amigos! Igualmente com o skype usava essa funcionalidade mas agora, com o Ubuntu, nem o skype nem nenhum dos mensageiros habituais permite tal actividade.... O que eu queria saber era se há algum site ou alguma espécie de plataforma online onde possa jogar com um determinado amigo (ou namorada, que é mais o meu caso ;)) um jogo que ambos queiramos!
Se me puderem ajudar agradeço imenso!
De outras vezes que expus aqui as minhas duvidas obtive excelentes respostas por isso agora espero que o resultado seja idêntico!
O meu obrigado antecipado,

João Moreira.

sboorbou

exatemente como o msn não conheço, mas muitos jogos tem opção on-line... mas isso é direto no jogo...

como no caso seria você e sua namorada... seria melhor você especificar os tipos de jogos que ela jogaria e nos procuramos alguma coisa do genero para te ajduar...........
duvida eu em você sinto... duvida a raiva leva, raiva ao ódio leva, ódio é o lado negro da força - Mestre Yoda

joaomoreira

Citação de: sboorbou online 27 de Janeiro de 2010, 16:50
exatemente como o msn não conheço, mas muitos jogos tem opção on-line... mas isso é direto no jogo...

como no caso seria você e sua namorada... seria melhor você especificar os tipos de jogos que ela jogaria e nos procuramos alguma coisa do genero para te ajduar...........

Seria muito na base daquilo a que ela está habituada: minesweeper, seabattle, bowling... Estes são mesmo os que jogamos mais vezes. Explicar só que, para quem nunca esteve na situação de namorar à distância, este tipo de joguinhos acaba por ser uma forma de contato muito engraçada ;D
Mais uma vez obrigado!

João Moreira

sboorbou

bah.... confesso que tenho que procurar pois jogos assim não são muito meu estilo... achei que queria algo tipo warson, .wolfenstein. ou algo do genero.......

mas vou procurar joguinhos assim e te postar algo... da uma olhada no ubuntugames e tambem da uma olhada no instalar/remover seção games que ele tem até fotinho dos jogos.....

eu aconselharia a jogarem algo tipo ragnarok.... eu acho quer seria mais divertido para ambos.... e a comunicação seria bem melhor.......

vou procurar e te dou um retorno
duvida eu em você sinto... duvida a raiva leva, raiva ao ódio leva, ódio é o lado negro da força - Mestre Yoda

joaomoreira

Citação de: sboorbou online 27 de Janeiro de 2010, 17:45
bah.... confesso que tenho que procurar pois jogos assim não são muito meu estilo... achei que queria algo tipo warson, .wolfenstein. ou algo do genero.......

mas vou procurar joguinhos assim e te postar algo... da uma olhada no ubuntugames e tambem da uma olhada no instalar/remover seção games que ele tem até fotinho dos jogos.....

eu aconselharia a jogarem algo tipo ragnarok.... eu acho quer seria mais divertido para ambos.... e a comunicação seria bem melhor.......

vou procurar e te dou um retorno

Pois, esses jogos também são, de todo, o meu estilo (Wolfenstein é a velha paixão, quase o primeiro amor :P) mas o que fazíamos dantes era do género: falar pelo skype e ir jogando um daqueles minijogos de minas ou seabattle em simultâneo.
Realmente quando não estou falando com ela também não jogo isso ;)
Em relação ao ragnarok não sei do que se trata mas também vou averiguar, até pode ser uma boa opção...
Agradeço então toda e qualquer ajuda que me possa dar.

João Moreira

joaomoreira

Encontrei entretanto o seguinte site que tem resolvido perfeitamente a questão: http://mfe.zomis.net/flags.php
para todos a quem isto possa dar jeito, boas jogatanas ;)
E obrigado pelos esclarecimentos!

João Moreira