E se linux fosse o sistema mais usado..... ( Historia )

Iniciado por sboorbou, 27 de Janeiro de 2010, 16:15

tópico anterior - próximo tópico

sboorbou

duvida eu em você sinto... duvida a raiva leva, raiva ao ódio leva, ódio é o lado negro da força - Mestre Yoda

clcampos

kkkkkkk... esse foi para o Favoritos.

E os usuários que vieram do Windows que me desculpem, mas esse texto parece muito mais verdadeiro pra mim.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Versuri

Muito boa mesmo, já postado no Twitter.

Abraços
Versuri

Leonardo C

Junior_Sampa

Alyscom

O álcool é o photoshop da vida real

Andreson Goveia

Muito legal, vou mostrar para os meus colegar, que vivem tendo problemas com o windows,hehehe.
Acho que eu só sei mexer no windows ainda porque no meu trabalho só tem windows, aff.

clebson

E como o sistema mais usado também teria alguns problemas que o Windows tem vou citar uma:

Vírus em excesso.

Alem disso, nao podemos pensar no "Se fosse assim", sera que a mentalidade da Microsoft, Mac e Outras seria a mesma de hoje se o Linux fosse o Sistema Operacional mais usado. (aqui no fórum nao estou conseguindo colocar acentos, so quando a palavra aparace na correção)

sboorbou

Citação de: clebson online 28 de Janeiro de 2010, 08:40
E como o sistema mais usado também teria alguns problemas que o Windows tem vou citar uma:

Vírus em excesso.

Alem disso, nao podemos pensar no "Se fosse assim", sera que a mentalidade da Microsoft, Mac e Outras seria a mesma de hoje se o Linux fosse o Sistema Operacional mais usado. (aqui no fórum nao estou conseguindo colocar acentos, so quando a palavra aparace na correção)

se o linux passase a ser o mais usado após o monopolio da microsoft acho que sim... vide exemplos da aple que tem o mesmo sistema de trabalho desde 70..... só ver como ela ainda usa o mesmo poder de "cadear" os usuários a vontade dela.........
duvida eu em você sinto... duvida a raiva leva, raiva ao ódio leva, ódio é o lado negro da força - Mestre Yoda

clebson

Citação de: sboorbou online 28 de Janeiro de 2010, 09:09
se o linux passase a ser o mais usado após o monopolio da microsoft acho que sim... vide exemplos da aple que tem o mesmo sistema de trabalho desde 70..... só ver como ela ainda usa o mesmo poder de "cadear" os usuários a vontade dela.........

Isso por que eles ainda tem mercado, quando demanda e oferta começar a desequilibrar com certeza elas adotarão um modelo de negócio diferente. Eu acredito que estas empresas gastam milhões com estudos em estatísticas, e quando for necessário e conveniente, elas mudarão.

tizé das coives

CitarNão entendi muito da terminologia... porque é que há um drive A, depois um C... onde é que está o drive B?

Nunca tinha pensado nisso!! ;D

RaiJorge

Bom, dizem que antigamente era muito difícil se usar discos rígidos e só se usava disquetes, sendo que existiam 2 drives reservados para disqueteses e o terceiro era reservado para um eventual disco rígido. Hoje não se usa mais disquetes mas continuou o terceiro reservado para hd

carlosaluisio

Citação de: tizé das coives online 28 de Janeiro de 2010, 12:39
CitarNão entendi muito da terminologia... porque é que há um drive A, depois um C... onde é que está o drive B?

o drive B era o drive de disquete, daqueles "disquetões de papelão", meio frágeis, onde cabiam até 700 k, e tinha uma alavanquinha que girava, para ele sair.

Ele entrou em desuso com o inicio da serie Pentium, e pela demanda de espaços maiores. O novo modelo de disquete o suplantou.
Ubuntu Lucid é 10 !!!

sboorbou

Citação de: carlosaluisio online 28 de Janeiro de 2010, 12:58
Citação de: tizé das coives online 28 de Janeiro de 2010, 12:39

o drive B era o drive de disquete, daqueles "disquetões de papelão", meio frágeis, onde cabiam até 700 k, e tinha uma alavanquinha que girava, para ele sair.

Ele entrou em desuso com o inicio da serie Pentium, e pela demanda de espaços maiores. O novo modelo de disquete o suplantou.

se não me engano na era 486 já era padrão o 3.5 Pol de 1.44 Mb