PixelView Play TV Pro Ultra

Iniciado por Mitzgitari, 12 de Maio de 2006, 00:07

tópico anterior - próximo tópico

Mitzgitari

Caros,
Tenho uma PixelView Play TV Pro Ultra, que o Ubuntu não reconheceu automaticamente (No Kurumin é automático o reconhecimento), alguém sabe como conseguir drivers para esta placa?
Além disso podem me indicar um bom aplicativo para assistir TV, que tenha recurso de gravação (Preciso deste recurso para passar uns VHSs para DVD)?
Desde já agradeço,

Joseph

Citação de: "Mitzgitari"Caros,
Tenho uma PixelView Play TV Pro Ultra, que o Ubuntu não reconheceu automaticamente (No Kurumin é automático o reconhecimento), alguém sabe como conseguir drivers para esta placa?
Além disso podem me indicar um bom aplicativo para assistir TV, que tenha recurso de gravação (Preciso deste recurso para passar uns VHSs para DVD)?
Desde já agradeço,

http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=587&highlight=

KubLin

Joseph

a Ultra utiliza chipset cx88

penso que o tópico que vc passou não sirva

falou

Joseph

Citação de: "KubLin"Joseph

a Ultra utiliza chipset cx88

penso que o tópico que vc passou não sirva

falou

ok, pensei q usava o bttv

Mitzgitari

Fiz o que estava escrito em seu tutorial, mas o erro persiste. O tvtime mostra não é possível abrir o dispositivo de captura /dev/video0.
Sabem o que eu posso fazer?

Mitzgitari

Consegui resolver este problema. Não sei como foi ocorrer minha placa de som estava praticamente solta do barramento PCI, abri o PC e espetei ela novamente. Apartir daí ela foi reconhecida normalmente. Ainda não sei se ela está sintonizando canais, pois por enquanto eu liguei apenas um Video Cassete nela (VHS-->DVD).
-------------------------------
Mas ainda continuo com um problema, ela não está capturando som. ainda não tive tempo para comprar um daqueles cabos internos, por isso utilizo um jumper entre a saída de som da placa de captura e a entrada da placa de som. No WinXP funciona normalmente, mas no Ubuntu/Kurumin não está funcionando. Alguém sabe o que pode ser?