modem netoDragon

Iniciado por matrix, 13 de Maio de 2006, 14:11

tópico anterior - próximo tópico

matrix

Estou tendo tentando instalar meu modem mas esta ocorrendo alguns erros.
Peguei o driver para linux no site NetoDragon
Descompactei na pasta /lib/modules/ , este é mesmo caminho onde esta configurado por default,KERNEL_DIR no make-file (KERNEL_DIR:=/lib/modules/$(shell uname -r)/build) do driver.

Inicialmente ocorria um erro de caminho não encontrado,quando dava um make install então adicionei uma pasta "build" dentro da pasta "2.6...." dentro de /lib/modules. Agora esta ocorrendo erro .......que eu acabei de esquecer,mas é em relação a pasta modules.

Uma duvida:
quando do um $make - ele exibe a menssagem que entrou na pasta e depois que saiu da pasta,somente isto. Ele deveria exibir algum script de compilação ou é somente isto?

PS: se alguem sugerir, ja estou seguindo um post de instalação de modem.  

MarcosSoares

O Alarcon fez um script para instalar o driver automaticamente onde você apenas tem que dar alguns cliques.

O post:

http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=4204&postdays=0&postorder=asc&start=20

Eu estou usando um netodragon funcionando belezinha.

A saída do comando lspci do meu é:

0000:00:09.0 Modem: Smart Link Ltd.: Unknown device 8800 (rev 02)

Abraços.

matrix

Vc utilizaou este script?

Citação de: "MarcosSoares"O Alarcon fez um script para instalar o driver automaticamente onde você apenas tem que dar alguns cliques.

O post:

http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=4204&postdays=0&postorder=asc&start=20

Eu estou usando um netodragon funcionando belezinha.

A saída do comando lspci do meu é:

0000:00:09.0 Modem: Smart Link Ltd.: Unknown device 8800 (rev 02)

Abraços.

MarcosSoares

matrix

O arquivo compactado que tem pra baixar é um html.

matrix

TEM ALGO QUE SABE COMO COMPILAR ESTES ARQUIVOS. NÃO AGUENTO MAIS TER QUE RENICIAR PARA USAR WIND NA NET

Citação de: "matrix"Estou tendo tentando instalar meu modem mas esta ocorrendo alguns erros.
Peguei o driver para linux no site NetoDragon
Descompactei na pasta /lib/modules/ , este é mesmo caminho onde esta configurado por default,KERNEL_DIR no make-file (KERNEL_DIR:=/lib/modules/$(shell uname -r)/build) do driver.

Inicialmente ocorria um erro de caminho não encontrado,quando dava um make install então adicionei uma pasta "build" dentro da pasta "2.6...." dentro de /lib/modules. Agora esta ocorrendo erro .......que eu acabei de esquecer,mas é em relação a pasta modules.

Uma duvida:
quando do um $make - ele exibe a menssagem que entrou na pasta e depois que saiu da pasta,somente isto. Ele deveria exibir algum script de compilação ou é somente isto?

PS: se alguem sugerir, ja estou seguindo um post de instalação de modem.  

MarcosSoares

matrix

A unica coisa que tinha no site era isto
Could not read file.

Go back. /home/ftp/pub/sourceforge//s/so/sourceforge/projeto-messias
May 13, 2006 15:25
O problema é que o arquivo que fornece para baixar é um  html compactado não é o tal script.