nao consigo configurar a inter no ubuntu 9.10

Iniciado por Diegofs22, 13 de Janeiro de 2010, 00:46

tópico anterior - próximo tópico

Diegofs22

nao consigo configurar a inter no ubuntu 9.10,
a rede fica caindo
e qndo se estabeliza nao conecta
ja coloquei dns e tudo so ainda nao executei nenhum comando
pois to sem inter pra pesquisar no ubuntu.

luiscarlos

Olá amigo, ao que me parece sua conexão é Adsl, como você mesmo afirmou não ter executado nenhum comando no terminal aí vai o primeiro:sudo pppoeconf
Irá começar o questionário de configuração é bem intuítivo, após este processo acredito que irá funcionar.

[]'s

zekkerj

Não seria melhor perguntar ao colega qual conexão ele usa, antes de indicar comandos? Se a rede dele for cable, rádio ou wireless, esse comando vai atrapalhar, em vez de ajudar.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Diegofs22

ola cara muito obrigado!
agora consegui configurar!!!
eu criei uma nova conexao com fio e coloquei meu molden em dhcp dai deu tudo certo
ah mas tive q incluir meu dns no  molden tbm
flw

luiscarlos

Citação de: zekkerj online 13 de Janeiro de 2010, 11:14
Não seria melhor perguntar ao colega qual conexão ele usa, antes de indicar comandos? Se a rede dele for cable, rádio ou wireless, esse comando vai atrapalhar, em vez de ajudar.
Tudo me levou a creer que a conexão era Adsl, há vários tópicos aqui no fórum tratando deste mesmo assunto já é quase automatico. A versão Karmic Koala está bem instável quanto a conexões Adsl, é uma pena.

[]'s