Inicia, carrega e pára com o computador "frio".

Iniciado por quarte, 11 de Maio de 2006, 10:56

tópico anterior - próximo tópico

quarte

Amigos,

Desde do meu último upgrade de Kernel, na semana passada, o meu Brezzy começou a se comportar de maneira estranha. Agora, quando deixo o computador desligado por muito tempo (de um dia para o outro) e ligo, o Ubuntu inicia, carrega os módulos (tela aonde aparece a palavra Ubuntu e os módulos com a palavra OK ao lado), mas não mostra o mouse em formato de rodinha girando. A tela fica preta e o monitor entra em stand-by.
   Somente depois de dois ou três boots é que o negócio "esquenta" e aí sim inicializa por completo.
    Alguma idéia do que pode ser? Solução? Ou pelo menos alguém sabe em qual log devo procurar pelo problema?

Obrigado.

Daniel

Zhukov

Quando ele encrava tenta fazer um ctrl+alt+f1 e depois diz o que deu.

quarte

Zhukov,

Já tentei isso também, mas na verdade o computador pára antes de entrar em qualquer modo, gráfico ou texto. O pior é q eu lembro se antes desse problema aparecer, eu atualizei algo importante como drive de vídeo ou kernel.
  Acho q vou esperar a versão final do Dapper e instalá-lo aqui e ver o que acontece.
  De qualquer maneira, obrigado pela sugestão.

Daniel

Zhukov

Citação de: "quarte"Zhukov,

Já tentei isso também, mas na verdade o computador pára antes de entrar em qualquer modo, gráfico ou texto. O pior é q eu lembro se antes desse problema aparecer, eu atualizei algo importante como drive de vídeo ou kernel.
  Acho q vou esperar a versão final do Dapper e instalá-lo aqui e ver o que acontece.
  De qualquer maneira, obrigado pela sugestão.

Daniel

Podes tirar já o Dapper, a diferença entre o CVS actual e a final release não vai ser muita.

Alysson Neto

Cara o dappers depois das ultimas atualizações pelo que fiquei sabendo ta dando pau de monte
"Eu rejeito sua realidade e substituo pela minha" Adam Savage,

quarte

Citação de: "n3t0"Cara o dappers depois das ultimas atualizações pelo que fiquei sabendo ta dando pau de monte

Foi isso o q eu andei lendo também, por isso vou esperar um pouquinho ... não custa nada.