Malware escondido dentro de tela no Gnome-Look

Iniciado por Bluray, 09 de Dezembro de 2009, 21:27

tópico anterior - próximo tópico

sboorbou

Citação de: NPC online 11 de Dezembro de 2009, 19:16
Por mais seguro que seja um carro (blindagem, airbag, freio abs, etc), nada impede que o motorista use um lança-chamas dentro dele com os vidros fechados. Mesma coisa com sistemas operacionais.

boa
duvida eu em você sinto... duvida a raiva leva, raiva ao ódio leva, ódio é o lado negro da força - Mestre Yoda

JeffersonGz

Certo! isso significa então que devemos nos preocupar em instalar um anti malware,coisa com a qual nunca me preocupei muito, apesar ter instalado o antivírus avast, e por falar nisso, alguém aqui usa algum anti malware ?

Falco90

Citação de: JeffersonGz online 03 de Janeiro de 2010, 17:58
Certo! isso significa então que devemos nos preocupar em instalar um anti malware,coisa com a qual nunca me preocupei muito, apesar ter instalado o antivírus avast, e por falar nisso, alguém aqui usa algum anti malware ?
Acho que maioria é como eu: Não usa ant nada e mal sabe usar o comando ufw disable e enable pro firewall xD

Kamei Hyoga

Se o usuário é quem estraga o sistema, não acho que a culpa seja do sistema. Não sei se realmente teve esse problema no gnome-look, mas se teve, ta na hora deles mudarem o sistema lá, porque sem confiança não vou baixar algo lá tão cedo.

Deixei de usar anti-tudo faz tempo.