Conexão Sem Fio com Problemas -

Iniciado por Suporte FCS, 04 de Janeiro de 2010, 05:27

tópico anterior - próximo tópico

Suporte FCS

Bom dia irmãos.
Bom, tenho um notebook e meu pai também... Eu uso o Linux - Ubuntu e ele usa o Windowns Xp. Bem, o problema é o seguinte, eu só consigo me conectar via rede sem fio se ELE conectar primeiro no dele. No dele ele abre tipo de 'speed' e coloca o usuário e a senha do terra, que é nosso provedor, ai conecta o dele, com isso vem o sinal pra mim e assim eu consigo conectar também. Ele conecta sem fio também, pois nos usamos o modem do speed + o modem Wireless-G Access Point.
- Gostaria de saber como que eu conecto primeiro, sem a 'forçada' presença dele para eu poder navegar.

Agradecido desde já.
Selassie I Vive -

zekkerj

Citarpois nos usamos o modem do speed + o modem Wireless-G Access Point.

Pode explicar isso melhor? Como vocês ligaram esses equipamentos, qual cabo em qual porta?

Outra coisa, "Wireless-G Access Point", seria de qual marca? E isso é um Access Point mesmo, ou um roteador wireless???
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Suporte FCS

Ligamos assim: ai invés  de conectar o cabo do modem do speed no computador, conectamos nessa outro aparelho. Nao sei informar se é um ponto de acesso apenas ou se é um roteador. Mais é da marda Linksys.
Selassie I Vive -

zekkerj

tem alguma marcação externa nesse equipamento que você chama de "Wireless G Access Point"? Se tiver uma etiqueta por baixo, qualquer coisa escrita nela pode ajudar.

Outra coisa, antes de usar esse equipamento, vc usava discador pra acessar o Speedy?
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D