Problema com cd-R de sessao aberta

Iniciado por PauloHNT, 09 de Maio de 2006, 15:09

tópico anterior - próximo tópico

PauloHNT

Boa tarde galera.

Gostaria de saber se alguem tem problemas com o ubuntu para gravar em cd-R ?
Ontem usei um cd-RW e funcionou tudo legal. Mas agora precisei gravar num cd-R e nao tive sucesso.
O cd-R já tinha algo gravado mas nao tava com a sessão fechada... mesmo assim so consegui gravar pelo nero no windows ;P
Alguem sabe se é um problema do ubuntu mesmo? Nao gostaria de toda vez q eu tiver um cd pra acrescentar, ter q entrar no windows pra isso...

Vlw

PauloHNT

Citação de: "edir"Ta gravando pelo gnomeBaker? Se sim ele ta com bugs na gravação multisessão, já faz tempo pelo que consta no site oficial mas ainda não conseguiram corrigir, aqui eu não consigo usar esse recurso, ele não abre o conteúdo do cd. O pessoal anda sugerindo usar o K3b, ainda não testei pra ver se tudo funciona, mas acredito que sim pois vi que já vai sair logo a versão 1.0 dele.

Aqui também nem no Nautilus o recurso funcionou, provavelmente devem usar as mesmas bibliotecas.

Eu tava usando o Nautilus... Nao queria instalar o k3b até alguem apresentar uma resposta...
Vlw edir

LedStyle

O suporte a multisessão só está disponível no Dapper Drake.

Se quiser baixe a versão nova, mas está em fase de testes ainda. Previsão de lançamento agora em Junho.

[]s

PauloHNT

Citação de: "LedStyle"O suporte a multisessão só está disponível no Dapper Drake.
Se quiser baixe a versão nova, mas está em fase de testes ainda. Previsão de lançamento agora em Junho.
[]s

Tks Led, mas so vo colocar o dapper qndo tiver sido lançada oficialmente a versao. Pois ja tive problemas na atualização do breezy pro dapper. E no #ubuntu-br me recomendaram mudar o sistema inteiro. Nao + por atualizações. Somente na versao final do dapper... E estou esperando  :)
Vlw

cleriston

Eu estou com o Dapper e só consigo gravar em midia virgem de CD-R ou em CD-RW (formatando). Não consegui achar como faço para abrir uma nova sessão no CD-R. Se tem como fazer isso, por favor me expliquem.
Abraços