Sorteio de brindes à Comunidade Ubuntu Linux - PT

Iniciado por FaBMak, 13 de Dezembro de 2009, 21:40

tópico anterior - próximo tópico

danpos

@All

Estou em 23º lugar no ranking de "destaque da comunidade".  :o

Nada mal.  ;D

Vamos aguardar o resultado do novo sorteio. ;)

Danpos.

vinicius_aleao

Citação de: Rsrocha online 05 de Janeiro de 2010, 21:12
Caros amigos, quem ganhou os prêmios do sorteio do dia 04/01/10? Não encontrei o resultado do sorteio.

Também não vi nada.

Felix

Citação de: vinicius_aleao online 05 de Janeiro de 2010, 21:32
Citação de: Rsrocha online 05 de Janeiro de 2010, 21:12
Caros amigos, quem ganhou os prêmios do sorteio do dia 04/01/10? Não encontrei o resultado do sorteio.

Também não vi nada.

Releiam a 1ª mensagem deste tópico, os nomes de todos os ganhadores estão lá.

lr.gamito

Adorei a iniciativa, deveriam fazer mais vezes, ai que sabe eu ganho um boné do ubuntu.
Quem quer fazer alguma coisa encontra um meio! Quem não que fazer nada encontra uma desculpa!
Dell Inspiron 1525 | Dual Core T4200 | 3GB MEM | 160 GB HD | Ubuntu 10.04

Renato Krause

O mais legal de tudo é que eu nem recebi o livro ainda e já existe fila de espera para o ler, claro que só vão ler depois de mim.  :P
;D ;D ;D ;D

Rsrocha

Caro amigo Felix, sugiro que leia novamente a primeira mensagem deste tópico (Até o final)...

Veja o que o FabMak disse:

ATUALIZAÇÃO - 02/01/2010

Como alguns dos sorteados não responderam ao email/mensagem privada, confirmando o interesse no recebimento do prêmio, conforme regras do sorteio, será realizado um novo sorteio dia 04/01/2010 com os prêmios não procurados.

* 1 Boné do Ubuntu
    * 3 Pendrives de 8Gb

Felix

Citação de: Rsrocha online 06 de Janeiro de 2010, 11:30
Caro amigo Felix, sugiro que leia novamente a primeira mensagem deste tópico (Até o final)...

Veja o que o FabMak disse:

ATUALIZAÇÃO - 02/01/2010

Como alguns dos sorteados não responderam ao email/mensagem privada, confirmando o interesse no recebimento do prêmio, conforme regras do sorteio, será realizado um novo sorteio dia 04/01/2010 com os prêmios não procurados.

* 1 Boné do Ubuntu
    * 3 Pendrives de 8Gb

Ooooops, desculpe esta minha falha, eu achava que você referia-se ao primeiro sorteio.

GuidjeLeGamba

Bah... O pen-drive seria bem vindo, mas o boné seria muito legal...

Ansioso pelo resultado!!

Abraço!!

lr.gamito

Caraca veeeiii... me erraram por 1, tomara que eu ganhe nesse próximo.
Quem quer fazer alguma coisa encontra um meio! Quem não que fazer nada encontra uma desculpa!
Dell Inspiron 1525 | Dual Core T4200 | 3GB MEM | 160 GB HD | Ubuntu 10.04

velox256

Sem querer ser chato, mas kd o resultado do segundo sorteio? Tô curioso!
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.

sboorbou

duvida eu em você sinto... duvida a raiva leva, raiva ao ódio leva, ódio é o lado negro da força - Mestre Yoda

Jone Metal

Queria ver o resultado do segundo tmb, será que fui contemplado de novo com outro pen-drive?! RsRsRsRs...

Andreson Goveia

Também estou muito curioso, não ganhei nada ainda.

asghan

Ubuntu 12.04 - Unity 64bits

dtomadon

FabMak cadê o resultado do segundo sorteio a minha gripe já passou,rsrsrs.
BacKTrack5 64 bits com Vídeo SIS

kernel omnislash 1.4.4 64 bits , Que venha o 5º Semestre !!!