Sorteio de brindes à Comunidade Ubuntu Linux - PT

Iniciado por FaBMak, 13 de Dezembro de 2009, 21:40

tópico anterior - próximo tópico

sboorbou

Citação de: clcampos online 22 de Dezembro de 2009, 14:34
Eu conheço o IP de vocês.... huahuahuahua (risada macabra)

Se você fosse o Google saberia tambem o que eu vejo na internet ( adsense ) o que acesso ( DNS ) com quem falo (Gmail/orkut e milhares outros ) como uso meu celular ( android ) os documentos que prossuo ( as ferramentas de colaboração )... e enfim... o IP hoje em dia é pouco

haehaheahehaehahe
duvida eu em você sinto... duvida a raiva leva, raiva ao ódio leva, ódio é o lado negro da força - Mestre Yoda

Felix

Citação de: sboorbou online 22 de Dezembro de 2009, 14:53

Se você fosse o Google saberia tambem o que eu vejo na internet ( adsense ) o que acesso ( DNS ) com quem falo (Gmail/orkut e milhares outros ) como uso meu celular ( android ) os documentos que prossuo ( as ferramentas de colaboração )... e enfim... o IP hoje em dia é pouco

haehaheahehaehahe

Hiiii... tu foi dar a idéia, pode saber que em 2010 vai ter versão nova do bot Clcampos

Por falar em novidades de 2010, aproveito a deixa para desde já desejar-lhes muitas felicidades Natalinas e que muitas novidades Felizes contemplem a todos vocês que fazem da comunidade Ubuntu cada dia melhor.

Abraços

Felix

Alyscom

hahahahahah Eu não tinha visto essa discussão ainda!! :o :o :o :o

[]'s

Alyscom
O álcool é o photoshop da vida real

Leonardo C

Alyscom

Bom Vou aproveitar "Já que não sei oque sera de mim nos próximos dias" e desejar-lhes um Feliz Natal!!!! ;)

[]'s

Alyscom

GuidjeLeGamba

Citação de: Alyscom online 22 de Dezembro de 2009, 23:48
Bom Vou aproveitar "Já que não sei oque sera de mim nos próximos dias" e desejar-lhes um Feliz Natal!!!! ;)

[]'s

Alyscom

Opa... Igualmente!! E bom começo de ano também!!

E para todos os demais do fórum, novamente, boas festas!!

Abraço!!

sboorbou

para os nativos da região carbonifera,,, se "vemu" na frente do clube tiradentes!! aheaheahehaehaehaeh
duvida eu em você sinto... duvida a raiva leva, raiva ao ódio leva, ódio é o lado negro da força - Mestre Yoda

Tota

haehaheahehaehahe

ô meu !!!!!

E quem foi que programou o google? Eu não tenho duvidas não.

você não se tocou ainda que o google é apenas um mod aqui do forum?

A palavra para site interativo era moodle, mas para disfarçar, batizamos de google. O clcampos só estava com o teclado desconfigurado na época e deu nisso.

[],s

sboorbou

Citação de: Tota online 23 de Dezembro de 2009, 08:51

haehaheahehaehahe

ô meu !!!!!

E quem foi que programou o google? Eu não tenho duvidas não.

você não se tocou ainda que o google é apenas um mod aqui do forum?

A palavra para site interativo era moodle, mas para disfarçar, batizamos de google. O clcampos só estava com o teclado desconfigurado na época e deu nisso.

[],s

Puxa... não tinha me tocado.... bah, to tirando o cabo do meu pc agora, vou formatar meu cel o colocar o firmwere do 5125 da nokia.... vou fugir para o entroncamento ( fica em obidos PA, olha no maps para ter uma ideia de isolamento... )
E trocar meu nome para "caminhante das aguas" em tupi guarani!!!

ahehaeahehaehaeha

Alyscom

Citação de: sboorbou online 23 de Dezembro de 2009, 09:07

Puxa... não tinha me tocado.... bah, to tirando o cabo do meu pc agora, vou formatar meu cel o colocar o firmwere do 5125 da nokia.... vou fugir para o entroncamento ( fica em obidos PA, olha no maps para ter uma ideia de isolamento... )
E trocar meu nome para "caminhante das aguas" em tupi guarani!!!

ahehaeahehaehaeha
Viajohh... XD rsrsrsrsrsr

[]'s

Alyscom

Alyscom

Bem pessoal como diria a música, "mais um ano se passando, firmeza total" rs...  ;D

Gostaria de agradecer a mim.. Jáh que tenho visitado o Fórum diariamente ;D rsrsr
E aos demais... Desejo tudo de bom, Boas festas... Um feliz ano novo!!! :D :D :D
Não sei oque seria de mim sem vocês!!! ::) ::)
"Não se esqueçam de pendurar as meias junto a chaminé ein!! ;)"

[]'s

Alyscom

velox256

Eu não li o post inteiro, mas os chorões-de-sempre-que-não-se-conformam-com-sorteios já se manifestaram chiando de alguma coisa?  ;D
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.

Felix

Citação de: velox256 online 24 de Dezembro de 2009, 10:25
Eu não li o post inteiro, mas os chorões-de-sempre-que-não-se-conformam-com-sorteios já se manifestaram chiando de alguma coisa?  ;D

Não, não... tudo na santa paz por aqui.

vinicius_aleao

A Velox parou de funcionar por dois dias aqui, então feliz Natal atrasado pra todo mundo!  :D

asghan

O tópico tá mais legal q a novela das 8. rsrsrsrssrsrsrsrs
   Ubuntu 12.04 - Unity 64bits